-
Fabiano Oliveira
Ninguém se iluda Como as mulheres passaram a beber cerveja da mesma forma que os homens, as marcas querem agradar esse novo grande público consumidor, por isso retiraram as propagandas o apelo ao público masculino. A análise é igual no caso do pessoal LGBT.
-
Luigi Bravio
Lamentável...parece que vivemos no tempo do macartismo
-
josé luiz bicca heineck
Lamentável este distanciamento.
-
coriolano filgueiras
Tenho a impressão que a preocupação é meramente mercadológica e financeira, só espero que essas campanhas não apóiem ideologias contra a a família e dêem apoio grupos específicos que tem interesse político e não social e familiar. Tenho dito.
-
Arlene Maia
Pra "família" ele critica os makoneros e as vestimentas das mulheres alheias, mas fora dela gosta mesmo é de "elogiar" a garçonete enquanto toma sua cervejinha. Hipo Crita é pouco...
-
-
coriolano filgueiras
Tenho a impressão que a preocupação é meramente mercadológica e financeira, só espero que essas campanhas não apóiem ideologias contra a a família e dêem apoio grupos específicos que tem interesse político e não social e familiar. Tenho dito.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.