Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fabiano Oliveira

    Ninguém se iluda Como as mulheres passaram a beber cerveja da mesma forma que os homens, as marcas querem agradar esse novo grande público consumidor, por isso retiraram as propagandas o apelo ao público masculino. A análise é igual no caso do pessoal LGBT.

    Responda
  2. Luigi Bravio

    Lamentável...parece que vivemos no tempo do macartismo

    Responda
  3. josé luiz bicca heineck

    Lamentável este distanciamento.

    Responda
  4. coriolano filgueiras

    Tenho a impressão que a preocupação é meramente mercadológica e financeira, só espero que essas campanhas não apóiem ideologias contra a a família e dêem apoio grupos específicos que tem interesse político e não social e familiar. Tenho dito.

    Responda
    1. Arlene Maia

      Pra "família" ele critica os makoneros e as vestimentas das mulheres alheias, mas fora dela gosta mesmo é de "elogiar" a garçonete enquanto toma sua cervejinha. Hipo Crita é pouco...

  5. coriolano filgueiras

    Tenho a impressão que a preocupação é meramente mercadológica e financeira, só espero que essas campanhas não apóiem ideologias contra a a família e dêem apoio grupos específicos que tem interesse político e não social e familiar. Tenho dito.

    Responda