Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. PEDRO Ascher

    Se não bastasse: Moro virou estrela da mídia, não importa mais a justiça, mas o espetáculo, o personagem do justiceiro. Mesmo que faça perseguições, erros jurídicos, tudo a serviço da mídia e de uma falsa moral.

    Responda
  2. PEDRO Ascher

    Juízes devem ser neutros e imparciais, desde épocas salomônicas. Moro está longe disso!!!O Brasil tem resquícios inquisitoriais: o mesmo juiz que preside a investigação é o que julga o acusado. Isso não acontece em nenhum país em que os direitos humanos sejam realmente levados a sério. Moro não tem condição de julgar ninguém, pois está comprometido com interesses que não o da justiça.

    Responda
  3. edilson borges

    tem que delatar o lula. se delatar o lula vai prá casa. não adianta contar tudo, se não envolver o lula...

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    Está certo o Juiz. Quem vive da prática do crime não conhece limites e se aproveita da desatualização das leis para passar incólume. Em vez de esperar pela modernização de um código penal ultrapassado que não acompanhou as mudanças nos padrões de comportamento da sociedade, as decisões inovadoras dos juízes mais jovens estão servindo para agilizar e tornar mais eficaz o papel do Judiciário.

    Responda
  5. Bianca Miranda

    Esse juiz na ânsia de atingir seus objetivos impuros, aos poucos vai enfiando os pés pelas mãos. Está cada vez mais claro que está manipulando a justiça com a complacência dos tribunais superiores.

    Responda