Ambiente > Água será o problema mais sério da próxima década, diz conselheiro britânico Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esses estudos provem sempre da Inglaterra berço das ONG$ internacionais que não quer perder o status quo internacional e que acorrentar o desenvolvimento dos outros paÃses para não haver concorrência pelos recursos naturais. A Nova metrópole - Inglaterra. Colônia - paÃses em desenvolvimento.
Aqui na Grande São Paulo já é realidade. Tratar para beber a água das reservas da Billings, Guarapiranga, Rio Tietê, Rio Tamanduateà é um desafio sem paralelo no mundo. Isto ningém diz. Só a SABESP. É por isto que ela cobra duas vêzes. Afinal, alguém tem que pagar os desperdÃcios e desmandos dela mesma.
Não precisa ser ciêntista p/ saber de algo óbvio. DesperdÃcios, péssimos costumes caseiros, secas, o que mais falta pra "descobrir" que água será o grande problema do futuro (enteda como daqui as 10 ou 20 anos) com altas chances de ser motivo de guerra? O Brasil que se cuide até lá, ou estará no centro desse problema.
Vamos logo tratar de arrumar outro planetinha, pedir licença aos ETs e explorar outras bandas...Mas sem levar os polÃticos, presidiários, pastores, padres... esse povo fica aqui.
Sem polÃticos... muito bom.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Água será o problema mais sério da próxima década, diz conselheiro britânico Voltar
Comente este texto