Ambiente > Água será o problema mais sério da próxima década, diz conselheiro britânico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sudeste / sudestino

    Esses estudos provem sempre da Inglaterra berço das ONG$ internacionais que não quer perder o status quo internacional e que acorrentar o desenvolvimento dos outros países para não haver concorrência pelos recursos naturais. A Nova metrópole - Inglaterra. Colônia - países em desenvolvimento.

    Responda
  2. Matsumoto

    Aqui na Grande São Paulo já é realidade. Tratar para beber a água das reservas da Billings, Guarapiranga, Rio Tietê, Rio Tamanduateí é um desafio sem paralelo no mundo. Isto ningém diz. Só a SABESP. É por isto que ela cobra duas vêzes. Afinal, alguém tem que pagar os desperdícios e desmandos dela mesma.

    Responda
  3. Vote Nulo

    Não precisa ser ciêntista p/ saber de algo óbvio. Desperdícios, péssimos costumes caseiros, secas, o que mais falta pra "descobrir" que água será o grande problema do futuro (enteda como daqui as 10 ou 20 anos) com altas chances de ser motivo de guerra? O Brasil que se cuide até lá, ou estará no centro desse problema.

    Responda
  4. Livia Siqueira

    Vamos logo tratar de arrumar outro planetinha, pedir licença aos ETs e explorar outras bandas...Mas sem levar os políticos, presidiários, pastores, padres... esse povo fica aqui.

    Responda
    1. Matsumoto

      Sem políticos... muito bom.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.