Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ginástica Espartana

    na maior parte das entrevistas o Jo sempre quer aparecer mais que o entrevistado quando é o entrevistado,(o convidado), que tem que aparecer. o gordo já tem o programa e precisa ser um facilitador para aquele que vai apresentar as idéias da pessoa ao público.cansei de ver o gordo cortando a fala das pessoas, querendo mostrar que sabe mais do que elas.cansei de ve-lo irritado quando via que o outro sabia mais do que ele em um determinado assunto. o barril barbudo está acabado e esgotado.byeee

    Responda
  2. Osmar Zanotto

    Há vários anos, Jó entrevistou Raul Seixas e Marcelo Nova. Quando Marcelo Nova começou a meter o pau no sistema foi cortado. E em uma entrevista em outro canal Marcelo contou os detalhes e ridicularizou o ´Jô que sempre fala em liberdade de expressão e negou isso a ele. Tanto que nunca mais Marcelo apareceu em seu programa.

    Responda
  3. Osmar Zanotto

    Depois de ver a entrevista dele com o grupo DEEP PURPLE, que foi uma vergonha a falta de conhecimento do Jô tem que peder telespectadores mesmo. Alé3m da sua arrogância de saber tudo, não tem mais entrevista interessante.

    Responda
  4. j.marcos

    Pessoalmente nunca gostei de Jô, mesmo reconhecendo sua inteligência e talento.Antes de imitar o programa americano, Jô trouxe para a TV a idéia de talk show dos anos 60, de Silveira Sampaio, na TV Paulista, onde trabalhou como assistente de produção.O programa, na verdade, passou a pautar merchandising de editoras e ausência de critério na escolha dos entrevistados que não são bem questionados. JÔ faz questão de ser mais interessante que o convidado e irrita o telespectador.

    Responda
  5. República das Bananas

    Já passou da hora de aposentá-lo. Jô adora entrevistar a si mesmo a décadas. As únicas coisas boas que tinha eram as "meninas" (quando ele as deixava falar) e o Derico, que foi calado pois estava ofuscando o humor (?) decadente do gordo. Ponham alguns enlatados americanos no usar que fará mais sucesso.

    Responda
  6. Rebeca Souza

    As entrevistas estão deixando de ser interessantes, muitas vezes com temas desinteressantes e irrelevantes. Vez ou outra até surgem casos interessantes, mas acho que o horário também dificulta um pouco.

    Responda
  7. DOUGLAS DORIGHELLO

    O que mata também o Programa do Jô é o horário. A maioria de seus telespectadores tem que levantar cedo e ir para o trabalho. Não dá para ficar até altas horas da madrugada só para assisti-lo.

    Responda
  8. Ana Nogueira

    Jô, tudo passa. Até a uva passa.

    Responda
    1. João Marques

      E tudo muda. Até a surda muda.

  9. Luis Araujo

    Sabe como subir a audiência do programa do Jô? Troque o apresentador.

    Responda
  10. sidney viana leal

    Não concordo com o Odair José, Jô é uma das melhores cabeças dessa nação, inteligente, afável e democrático, é ainda um dos poucos bons exemplos a serem seguidos, pena que o programa comece tarde da noite.

    Responda
    1. Ginástica Espartana

      uma pessoa verdadeiramente inteligente não se deixa chegar ao estado deplorável ao qual chegou faz tempo. a inteligencia sábia é autopreservativa e dotada de um senso de nobresa estética,não por uma questão de vaidade e sim por um mero senso de saúde global,abrangente.essa saúde estética visa não só a prevenção e a boa manurenção de sí mesmo,mas também o respeito à audiencia.a televisão já engorda qualquer um em 5kg e ele acha que é só colocar roupas bonitas que isso já será suficiente?

  11. bibiku cesario

    Nem perco mais minhas madrugadas por causa dele nao Durmir esta bem melhor talvez sonho com algo interessante . . . rs

    Responda
  12. Sr

    Está fazendo exatamente um ano que deixei de assistir ao Jô. Realmente não faz falta. Tá desgastado, repetitivo. E aquelas "meninas (?) do Jô" ainda existem? Que chatice. Só se salvava a Lilian Wite Fibe.

    Responda
  13. sonia santana

    Jô Soares já era faz muito tempo: Preconceituoso, se acha mais importante que qualquer convidado. A globo está em declinio. principalmente depois de achar que seus expectadores e os eleitores são I.DIO.TAS !!Ela tem trocado milhões de expectadores, por um só: SerraQue faça bom proveito. Eu cancelei a globo no meu controle remoto.Há vida inteligente na blogosferaA Globo não me domina.Onde a Globo passa NÃO NASCE GRAMA

    Responda
  14. Paulo Tosatti

    A maior audiência deste programa por incrível que pareça,foi a entrevista do Fenômeno,e se repetiu na reapresentação,como são as coisas né?Ficar procurando temas e personagens quando com um pouco de esfôrço se acha na ponta do nariz.

    Responda
  15. bru

    O programa do Jô se esforça em manter um ar de "programas para a intelectualidade", mas não passa de um programa esnobe, concentrado em ridicularizar os convidados com ironias desnecessárias. Em casos não raros, de preconceito através de gargalhadas. Não esqueço o caso em 2007 com mulheres angolanas. Ele foi processado por isso, mas a Glo.bo esconde esse fato. Aos poucos o público vai percebendo e deixando de assistir. É uma imitação descarada do chato David Letherman. Nem originalida

    Responda
  16. Carmem

    Infelizmente as pessoas não aprendem que arrogância não garante sucesso. O pior é que o apresentador se acha o "supra-sumo" da inteligência. chaaaaaaatoo!!!

    Responda
  17. LECO

    vídeo do you tube JOSÉ SERRA E A ETEC DA GLOBO

    Responda
  18. LECO

    ISSO QDO ELE PRÓPRIO NÃO PRETENDE SER A ATRAÇÃO PRINCIPAL OFUSCANDO SEUS CONVIDADOS!

    Responda
  19. monkey

    Tenho 26 anos, vejo programas de entrevista do Jô desde moleque, lembro de ver ainda nos tempos do SBT, via escondido porque tinha aula pela manhã. Acontece que o Jô ficou repetitivo e piada é uma coisa que só tem graça na primeira vez que se ouve.Eu sei exatamente o que ele vai falar antes mesmo dele falar: O Santo não sei quem é padrinho dos atores e dos advogados Ta nervoso?Nós tesmo um drink e um clima especial pra vc relaxar Eu tenho duas tatuagens no ombro,

    Responda
  20. euai

    Parece que o jo nao e' mais aquele, depois de tantos anos as pessoas nao querem mais dormir com ele e sim com ... charles cheen ou harper e junto com o alan e mais meinho com o jaque... e ai se troca uma montanha de homem por dois homens e meio.

    Responda
  21. val

    Eu acho q o jo sempre faz um jogo politico com os entrevistados, haja ver qdo entrevistou o tal de Arnaldo Jabor!!!...aquele arrogante incubado...foi muito claro como eles estavao fazendo campanha pro serr-a!!

    Responda
  22. Carambola Atômica

    FORA ROJAS!

    Responda
  23. Carambola Atômica

    O programa está péssimo. É só auto-merchan da Globo. Todo "gênio" globeleza aparece lá, e Jô só falta lamber a sola dos pés deles. Dá um nojo. O programa só sobrevive por causa do horário, que antes do intercine.

    Responda
  24. Marcos Rodrigues Noleto

    Continuo achando o programa do Jô uma opção inteligente na grade de programação da Globo. O programa só precisa ser "reinventado". O modelo atual cansou. A produção precisa fazer uma série de entrevistas internacionais com gente famosa em evidência e aumentar as chamadas citando os próximos entrevistados. Sugestão para futuros entrevistados: Nelson Mandela, Al Gore, O Papa Bento XVI, Barak Obama, Hugo Chavez( o bizarro dá ibope), Armadinejad, O chinês Nobel de literatura, Bil Gates, S

    Responda
    1. Sou Religioso

      Faltou o Osama Bin Laden, Elisa Samudio, joão gilberto, dado dolabella, myke tyson,etc.

  25. Merovingio

    O programa se tornou político...passou a ter entrevistas que fossem de acordo com o interesse da rede globo. Quem nunca assistiu aquela tentativa de manipulação onde o Jô colocava várias mulheres para falarem sobre política. Não sou filiado a partido nenhum e nem sou amante dos candidatos a presidencia(vou votar nulo), mas quem assistia aquilo via a tendência, a total parcialidade do programa em favor da oposição(PSDB E DEM). Aquilo me deixava com saudades do antigo programa do SBT.

    Responda
  26. pepe

    No início, no SBT, pensava-se que seria alguma coisa nos moldes do programa do David Letterman numa versão Brasileira. Até me fêz deitar mais tarde algumas noites para ver algumas entrevistas. Depois, descambou para o fútil, com convidados baratos e entrevistas direcioadas ao interesse maior da instituição do que do público. O jô ficou barato.

    Responda
  27. ademilson

    Antigamente valia a pena ficar acordado para assisitir ao programa do Jô. Piadas interessantes, belas sacadas do GORDO, etc. Mas, ultimamente, parece auto-propaganda da GLOBO. Entrevistas com atores chinfrins, meros personages em busca de notoriedade, e, o que mais enche, GÊNIOS de todos os tipos.JÔ, cade aquelas entrevistas com personagens REAIS do nosso Brasil, encontráveis nos mais diversos rincões de nossa terra? Chega dessa gente classe média que batuca numa lata de óleo e se acha GENIA

    Responda
  28. Regi

    Jô Soares de uma é de um pretensão, ímpar. chega um momento em que ninguém aguenta mais ver o apresentador fazer de tudo para aparecer mais que o entrevistado. Jô sente-se na obrigação de entender de todos os assuntos e, pior, entender mais da pessoa que supostamente seria a atração. Digo supostamente, pq da forma como age, ele é quem quer ser a estrela maior. Outra: a produção no desespero p/audiência, prima pela mediocridade trazendo assuntos/ pessoas que não acrescentam e isso na madrugad

    Responda
  29. dagmar

    ELE ESTÁ DE MAL Á PIOR, PARA MIM SÓ SERVE DE ABAJOUR, DEIXO SEM SOM ATÉ O TIMER DA TELEVISÃO DESLIGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    Responda
  30. elso marcellino

    O programa é puro merchan, só vai lá quem tá lançando livro ou disco, ou os prata da casa estam em algum filme ou peça. Alem do que o Jô parece um velho babão quando entrevista mocinhas. Cópia do Faustão, interrompe os entrevistados, emitindo opinião própria a todo momento. Já ERA.

    Responda
  31. xar1ez

    É só o Jô parar de ACHAR QUE TOCA ALGUMA COISA, como aquele tamborzinho chato insuportável totalmente fora do ritmo ou aquele mini trompetezinho idem. Pelamordedeus, quem foi que disse pra ele que ele sabe tocar??? Algum puxa-saco. E parar de trazer gente chata como aquele sem talento Rogério Skylab e gente que curte as mesmas músicas, livros e filmes antigos e fora de moda QUE ELE GOSTA. Preferível entrevistas com as "pratas da casa".

    Responda
  32. JJ

    NO SBT O PROGRAMA CHAMAVA JO ONZE E MEIA NA GLOBO O PROGRAMA DEVERIA SE CHAMAR: JO 1 HORA DA MANHÃ SE FOR DIA DE FUTEBOL NA GLOBO AÍ VIRA JO MEIA NOITE E MEIA. E ELE ACHA QUE O POVAO VAI FICAR ATE ESSA HORA ACORDADO? ALEM DO QUE AS ENTREVISTAS ESTAO CHATAS. JÔ ENTRVISTA DJAVAN, GAL, BETHANIA, MILTON, SIMONE, ARNALDO JABOR, ALEXANDRE GARCIA, SERGINHO GROISMAN, MARILIA GABRILEA, LILIAN WITTHI FIBE, QUERIA MUITO UMA ENTREVISTA BEM GRANDE COM CHICO BUARQUE, DIO

    Responda
  33. Ricardo

    Que decadência o programa do Jô. Decadence avec elegance. Perde até para a conversa de pastor sobre besta, diabo e etc..

    Responda
  34. JJ

    OUTRA COISA O PROGRAMA NAO LEVA UM DJAVAN, UMA BETHANIA, UMA GAL, UM CHICO BUARQUE UM CAETANO, UMA FATIMA BERNARDES, UM BONNER, UMA MIRIAM LEITAO, FICA SO COM ENTREVISTAS CHATAS, TEM ENTREVISTADOS ANONIMOS BONS POREM EM SUA MAIORIA SAO CHATAS E ALEM DISSO POVAO QUE ACORDA CEDO PRA TRABALHAR NAO VAI FICAR ATE 1 HORA DA MANHA ESPERANDO O PROGRAMA A COMEÇAR SENDO QUE ESSE POVAO TEM DE ACORDAR AS 7 DA MANHA. VOLTO A DIZER O PROGRAMA É VOLTADO PARA UMA PARCELA QUE NAO PRECISA ACORDAR CEDO

    Responda
  35. JJ

    SEI QUE O PROGRAM DO JO, É VOLTADO PARA UMA CERTA PARCELA DA SOCIEDADE, POREM O PROGRAMA DELE ESTÁ COMEÇANDO MUITO TARDE MESMO. A GLOBO PODERIA COLOCA-LO UM POUCO MAIS CEDO, POREM SE COLOCAR, DEVIDO AO FUTEBOL NA QUARTA, E ALEM DISSO O POVAO NAO VAI GOSTAR, POIS OS ENTREVISTADOS DO PROGRAMA SAO: ECONOMISTAS, POLITICOS, INTELECUTAIS EM SUMA MAIORIA E ESSAS ENTREVISTAS NAO AGRADA AO POVAO, POR ISSO NAO COLOCA O PROGRAMA MAIS CEDO. ALEM DISSO SUAS ENTREVISTAS ESTAO BEM FRAQUINHA MESMO.

    Responda
  36. Carlos Almeida

    Programa de entrevista, chama a atenção pelo entrevistado, no programa do Jô, só ele fala e não deixa o entrevitado falar. Quando o entrevistado é bom, êle não deixa o Jô falar. È por isso que o IBOPE dele tende a ser cada vez mais baixo.

    Responda
  37. Marcarte

    O programa do Jô vinha remando, daqui a pouco deu um "up" com o quadro as "Meninas do Jô", mas, devido a perseguições e pedido vindos dos esgotos palacianos (inconfessáveis) foi retirado do ar, pois estavam batendo forte nesse governo hipócrita e mentiroso. No fim, voltou a mesmice! Tem dias onde o Jô Soares evidencia tédio até dele mesmo.

    Responda
  38. Carlos Eduardo Losito

    o cara faz dois blocos com o Ed Mortto e um com o Felipe Netto e depois quer manter a audiencia , ele ta fazendo um programa pra ele e não para o publico.

    Responda
  39. Laire Senna

    Conceituo o Jô,como um dos nossos melhores comediantes no passado e na atualidade.Lamento que seu programa,no modelo atual,iniba seu potencial e sua rapidez de raciocínio.O que se vê últimamente,é uma sucessão de propagandas de atores(principalmente de teatro)que transformam o programa em um grande comercial.

    Responda
  40. ApelidoPraQ

    Horário horrível, é este um dos principais problemas do programa do Jô. Não sei como anda ultimamente mas já vi entrevistas fantásticas no YouTube.

    Responda
  41. Coimbra

    O programa do Jô deixou de entrevistar celebridades para entrevistar anônimos que nada trazem de novo para a sociedade. Além do mais as perguntas são pré-prontas, enfim o programa acabou como o Zorra Total e a porcaria do Faustão

    Responda
  42. Bob

    ESTE PROGRAMA TEM MUITO IBOPE NOS ASILOS.....

    Responda
  43. Su

    O problema do programa do Jô esta em entrevistar pessoas que não sejam tão interessantes. Mas por outro lado quando surge um entrevistado com bastante conteúdo o Jô não deixa ele falar, e muitas vezes fica dúvida na entrevista. ainda as vezes fica com brincadeiras sem graça quando muitas vezes a pessoa que esta sendo entrevistada tem um assunto sério para ser divulgado. Mas sou fâ do Jô desde o programa Viva o gordo, acho que é só os colegas darem um toque e ele melhora.

    Responda
  44. Luciana

    A rede bobo vai mal no Ibope...Programação jurassica e de mal gosto

    Responda
  45. Alfeu Vargas

    Sempre assisti o Programa do Jô é nao acho que ele esteja pior. Grande parte da audiência - eu incluído -, migrou pata a reprise no canal Viva da novela Vale Tudo.

    Responda
  46. ernani sefton campos

    Além de tarde da noite,não apresenta inovação.Trabalhamos cedo da manhã. Sempre o mesmo 'lero lero", com outro entrevistado. O entrevistador chega a irritar ao telespectador,pois interrompe e corta a explanação do entrevistado.Você fica com os assuntos incompletos. Ainda pensa que está agradando......

    Responda
  47. Mário Sérgio Seabra

    Essa história de que o programa do Jô é "cópia" do David Letterman émentira. O programa do Letterman estreou em 1993 e o do Jô, desde aépoca do SBT (Jô Soares Onze e Meia) é de 1988. Quem copiou quem?

    Responda
    1. michael miller

      Na realidade, o David começõu em outra rede de televisão com o mesmo formato mas sobre outro nome Late_Night_with_David_Letterma n. Este foi ao ar em 1982 e portanto a referência à copia do programa.

  48. Maria Lucia

    Eu gostava muito do Jô, não ia para cama sem assistir seu programa. Hoje eu não sei se pela mudança de horário ou pelo programa mesmo, não consigo assistir mais. Eu era fã dos programas humorísticos, dos personagens, mas tudo isso é passado. Beijos pro Gordo.

    Responda
  49. Jairão

    Além dos comentários verdadeiros do Senhor Rodélio, o programa é uma afronta à trabalhadores: Pois não tem hora para começar, passa tarde e termina tarde. Só para insones mesmos.

    Responda
  50. Schultz

    Leva aquele grupo de mocorongas e sem conteudo (com rara excessão)que ficava fazendo fofoca e falando mal do Governo.

    Responda