Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. bibiku cesario

    Essa Elisa ta é viva . . . Num duvido nada!!

    Responda
  2. Cabeludo

    Bruno é um ótimo exemplo para entendermos o sentido da expressão: "Dinheiro não traz felicidade". Eu penso que só dinheiro não traz mesmo, pois é preciso também ter "cabeça" para usá-lo. Será que ele não sabia que sendo famoso, iria aparecer alguma mulher querendo dar o golpe da barriga? Se ele queria "galinhar", era só ter feito vasectomia e pronto, não haveria gravidez e Eliza estaria viva. Ele ainda estaria ganhando seus 200 mil por mês e desfrutando de tudo que isso

    Responda
  3. LALAU

    ASSISTO NA TV O PROGRAMA QUE EU QUERO. NÃO ACREDITO NESTE TAL DE IBOPE. POR QUE SÓ A GLOBO GANHA? AÍ TEM COISA.......

    Responda
  4. Airton Rodrigues Vale

    TV urubu.

    Responda
  5. marco mion

    Como este jornal é novo no mercado vale a pena informa-los que não é pelo IBOPE a briga e sim pelo índicede audiencia!!!!

    Responda
    1. Jonathan 'Hamelin' Malavolta

      E o Ibope não é o medidor dos índices de audiência? Então não é de todo errado falar-se "briga pelo Ibope", a língua portuguesa permite isso (vide estílistica). E quem disse que a folha é nova no mercado? Filho, esse jornal tem idade para ser seu bisavô - e bisavô disso que chamamos de informática (internet) também!

  6. Maria yanaba

    Com ibope ou sem.... o certo é que se ouve crime e os culpados não podem ficar impunes, pois rasgar um corpo e dar para cães, ave maria........ isso não é gente não!!!!!!! Hoje com certeza... o pior castigo não é a cadeia.... aguentar uma culpa dessas!!!!! o Remorso!!! Esse fardo é pra quem merece.

    Responda