-
vadinho
Olá, humberto. Raras vezes tenho lido comentários, sobre futebol, com tamanha clareza e inteligência. Suas observações são precisas, objetivas e, realmente, retratam o comportamento atual de nossos treinadores e respectivas equipes. Talvez o excesso de jogos impeça a oportunidade de treinamentos específicos e táticos. É bem provável. Hoje em dia só se fala em condicionamento físico. O que, aliás, foi motivo de um outro comentário seu a respeito disso. Um abraço.
-
marcos barbieri
Falou, falou e não falou nada
-
Edsonn10
Porque não usar o estilo Bernardino do volei no futebol. Explicando vemos um time de volei ser campeão e no outro dia os jogadores estão treinando os fundamento do volei saque, cortadas e recepção exaustivamente. Porque não fazer a mesma coisa nas divisões de base botar a molecada para trenar repetitivamente cruzamento, passe, chute a gol, posicionamento,cabeceio etc. Fazer isso tudo repetindo até diminuir os erros quando eles chegarem a ser profissionais.
-
-
marcos barbieri
Falou, falou e não disse nada.
-
Andre Carvalho
Foi mal nessa em Peron. Não acredito que você se coloque tão acima de todos os técnicos de futebol do país assim com tanta tranquilidade... Será que são todos burros e só você esperto? Será que nenhum deles tem um pouquinho de competência e conhecimento de futebol? Você já foi técnico de algum time e conseguiu o que sugeriu no texto? Os zagueiros jogam mais próximos ao gol pois estando longe dele nunca conseguiriam se equiparar aos atacantes em termos de velocidade! Seriam facilmente superados!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.