Ambiente > Amorim diz que próxima reunião da ONU sobre clima terá poucos avanços Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Matsumoto

    Também... Indo assim com tanta positividade...

    Responda
  2. Magnani

    Não sei por que na imprensa sempre vemos crítica sobre os EUA e nada sobre a China a esse respeito. A China é o segundo pais que mais polui, atrás apenas dos norte americanos, e não sei porque a pressão é só encima dos últimos.

    Responda
  3. Matsumoto

    Este é o nosso gurú. Sabe de tudo.

    Responda
  4. agenor

    Desde de quando o Brasil, para mostrar que é amigo da flora e fauna, precisa de reunião da ONU, podemos fazer sozinho nosso país resperiar, basta os dirigentes e representantes do altos escalões quererem, expulsem as ongs das matas atlâncias e amazonicas, e depois veremos o resultado nos agradecimentos da FAUNA E FLORA, nós também somos Fauna e Flora.

    Responda
    1. Jonathan 'Hamelin' Malavolta

      "Nós também somos fauna e flora" foi doído! Que eu saiba, somos apenas fauna, ou seja, pertencentes ao Reino Animal. Flora diz respeito ao Reino Vegetal. É isso que dá pertencer a um país onde as pessoas se preocupam apenas em freqüência escolar e diplominhas baratos, ninguém estuda a sério para realmente apreender alguma coisa em seu encéfalo. Caro Agenor, sugiro, antes de qualquer outro comentário, uma consulta rápida a um bom compêndio vocabular (dicionário), você está precisando.

    2. felix26

      Expulsar ONG? Que solução absurda! Se os brasileiros pelo menos respeitassem as reservas e parques nacionais ainda seria aceitável, mas os grileiros queimam tudo antes que se tome nota, cercam áreas do tamanho de pequenos países e defendem a trabuco como se tivessem pago pelas terras.

    3. Matsumoto

      Isto é notório. Tem mais ONG onde não tem gente, do que em lugares que que tem gente precisando de ONG, e aí??? Qual será O INTERESSE destas ONG?

    4. Matsumoto

      Flora não...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.