Marcelo Leite > Nanodiamantes no gelo imemorial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ronaldo Luis Gonçalves

    Em um plano geológico, o que é mais incrível não foi a constatação de impactos estelares com a terra, mas sim a evolução "relâmpago" da raça humana. O que me leva a concluir, que poderia ter existido vida inteligênte neste planeta, antes dos humanos...

    Responda
  2. Moises Lopes

    Muito bom o artigo, conciso e produtivo! E o título do estudo do pessoal do Maine, simplesmente espetacular!!! Ótimo de se ler!

    Responda
  3. Ricardo

    Mais uma vez a ciência apresenta evidências de que uma grande transformação aconteceu no planeta por volta de 15000 anos atrás. No momento em que líderes mundiais discutem, sem produzir resultados, a redução do aquecimento global o carbono, que também é grafite, diamante e CO2, também se apresenta em sua forma brilhante no palco das grandes preocupações de ambientalistas.

    Responda
  4. Matheus Henrique Steinmeier

    É incrível o que esses "detetives naturais" conseguem descobrir com um pouco de observação e um outro tanto de razão. Seria essa mais uma das inúmeras extinções em massa que nosso planeta assistiu? Cada descoberta dessas relembra como somos pequenos perante às forças naturais.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.