Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Diego Maulana

    Grande texto Humberto. Eu que sai a pouco da infância e adolescencia lembro que adorava imitar o Djalminha, o Alex, o Rivaldo, que gritava Marcos, Velloso e até Gatto Fernandez quando jogava no gol. Bons tempos de peladas nos campinhos do bairro.

    Responda
  2. marcos barbieri

    Belo texto. Me fez voltar a década de 80, e lembrar de grandes jogadores, que eu imitava, tais como: zico (flamengo, melhor jogador que vi jogar), marola (goleiro do santos), neto (corinthians/cobrança de falta e escanteios)), schumacher (goleiro da alemanha na copa de 1986), lineker (meia/atacante da inglaterra)

    Responda
  3. Wagner Coelho

    Olá Humberto. Seu texto fez passar um filme na minha cabeça. Como eu era "metido" a goleiro adorava imitar o Leão, ainda mais nos idos de 70, quando o arqueiro defendia a meta do meu Palmeiras. Abraços.

    Responda
  4. Dunstan

    Ótimo texto!! Essa de imitar,nunca me passou pela cabeça não,acho que todo jogador tem alguma caracteristica que ninguém consiga fazer igual,sei lá..eu sempre fiquei vidrado por jogador raçudo,podia ser perna de pau,mas tem que ter raça,chega junto mesmo!!

    Responda