Folhinha > Garoto recebe US$ 3.000 ao descobrir um erro no navegador Firefox Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa sim que é uma reportagem exclarecedora!
1 - A fundação Mozilla paga uma gratificação para qualquer erro encontrado, com valor variando de acordo com a gravidade da falha. 2 - O sÃmbolo do firefox é um panda-vermelho. O jornalista que escreveu este texto deveria ter sido "experto como uma raposa" e pesquisar antes de sair falando qualquer coisa.
A imprensa brasileira precisa aprender a usar o google com mais frequencia
TaÃ, como muitos que leram essa reportagem fez uma simplres pergunta que ficou no ar por falha da reportagem, mas enfim qual foi o erro que o menino encontrou????????????????????? ???????????????????????
ELEMENTAR MEU CARO "WATSON".
Sei lá, entende? eu também acessei a reportagem querendo saber qual era a falha. A falha é do jornal pois somos muitos querendo a mesma informaçao e não a temos. Fábio Dia mantina
aff. cade o erro?
O erro tá na mãe desse esperto garoto de não o força a estudar, em vez de, 10 dias em frente ao PC. Agoroa o garoto tem mais um motivo a se excluir da sociedade para ficar mais uns dias, semanas, anos na frente do PC. "Que desculpa Heim".
Concordo totalmente com o Gabriel e a Ana Cristina. A grande maioria (quase todas) as crianças ficam na Internet nas redes sociais MSN, Games, etc Este garoto fez algo de útil. Estudou informática e ganhou conhecimento numa das áreas que mais contratam e melhor pagam seus funcionários. Esse garoto tem futuro. Não é como os outros que usam o computador para bobagens, e=ou ficam na rua em más companhias o dia inteiro.
Como se os jovens não ficassem todos os dias, por bem mais de 1 hora, vendo porcarias do tipo do Orkut e Twitter. Esperto é esse garoto, que ao invés de aderir à moda ou ficar estudando como um bitolado decidiu fazer algo de útil com suas habilidades definitivamente superiores às de seus colegas. E se ele tem tempo livre é porque, creio eu, seu desempenho acadêmico é satisfatório.
Não escreve bobagem. E o tempo que VOCÊ fica na frente do PC? Já ganhou dinheiro com isso?
E qual foi o erro encontrado?
O garoto descobriu um bug de estouro de memória (buffer overflow) quando strings muito longos são submetidos ao document.write, uma das funções JavaScript mais usadas no Firefox. Esse erro pode ser explorado para injetar e executar códigos. A equipe da Mozilla fixou este e outros bugs nas versões 3.6.11 do Firefox e 3.1.5 do cliente de e-mail Thunderbird. O nome de Alex Miller aparece nos créditos como "pesquisador de segurança". B
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Folhinha > Garoto recebe US$ 3.000 ao descobrir um erro no navegador Firefox Voltar
Comente este texto