Folhateen > Maior colecionador de gibis do Brasil dá dicas de como conservá-los em casa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Engenheiro ELETRICISTA!!!
Uma criança aprende mais sobre ética e respeito social lendo uma revista de super heroi do que com sermão de qualquer religião.
Complementando, quadrinhos também estimulam a leitura de livros.
Apesar do preconceito dos leigos, quadrinhos contituem uma forma melhorada de aprendizado, "ler com imagens" ajuda muito na assimilação e entendimento. Uma pessoa que leu 80 mil revistas em quadrinhos é equivalente a outra que leu 80 mil livros. É fato, crianças que crescem lendo quadrinhos massivamente se tornam adultos cultos e geniais.
A isso, dá-se o nome de TOC (transtorno obsessivo compulsivo) ou "falta do que fazer", como diria os nossos avós.
TOC é vc arrumar, franjas de tapetes, quadros, apagar luzes sem que as pessoas tenham saido do ambiente, limpar pneus, apurrinhar os outros com comentários tolos. Falta do que fazer e ficar perambulando pelas rua sem um objetivo algum.Ficar de bar em bar tomando umas e outras e depois no fim da vida não tem algo por fazer.
colecionismo é algo nostálgico e de grande valor histórico p/ a cultura tmb!comentários pÃfios são repugnantes ¬¬
Caramba............é melhor que ficar no buteco tomando umas e torcendo pro curinthias........
Não creio que seja isso, pois é bom ter um passatempo, faz bem para a vida. Tem gente que não tem tempo pra nada e quando ve colecionadores de alguma coisa, falam que gastam dinheiro a toa, são malucos , etc. Não vejo assim, em nossas vidas, é bom ter um tempo para relaxar e, muitas vezes esse tempo pode ser preenchido com alguma coisa que gostamos. Faz bem para o coração e para a alma, só não podemos exagerar, senão faz muito mal para o bolso..rs
caracoooooo...80 mil gibis.......!!! PQP.... E minha esposa ainda reclama das minhas 50 revistas automotivas......!!!??? caramba.......rsrsrsrsr
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Folhateen > Maior colecionador de gibis do Brasil dá dicas de como conservá-los em casa Voltar
Comente este texto