Comentários para:

Os filhos do G20

VER COMENTÁRIOS EM Colunas

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lula

    Vcs precisam enteder o que o Clóvis quis dizer!!!...ele escreve bem pra êle e não para os leitores. Pra vc saber se o serviço que vc presta é bom tem que perguntar pros clientes. O Clóvis tem razão ele acha que escreve bem, mas, só ele acha... tá certo!!!

    Responda
  2. Maria Manuela Frade De Almeida

    Rossi Quando leio os comentários de seus leitores me surpreendo: raramente o tema que vc. aborda é objeto de reflexão por parte deles e sim, apenas, detalhes secundários ou de nenhuma importância. Bom, agora só me resta aguardar o que dirá vc. sobre o que está acontecendo no G20 e no outro encontro paralelo.

    Responda
  3. Mateus Lage

    Escrevi sobre o tema em meu blog. Visitem voufalarserio.blogspot.com obrigado

    Responda
  4. Meunome (não trenho)

    Quem vende ou compra fora de seu país,ou seja exportadores ou importadores,terá a seguinte composição de preço:Cotação do produto em moeda estrangeira, multiplicada pela taxa de câmbio.Nenhum importador ou exportador aquí ou lá fora pode abrir mão das cotações das mercadorias, cabe aos países ofereceram uma política cambial satisfatória de modo a atender seu público interno,seus exportadores de preferência.De preferência,nossos exportadores não estão satisfeitos com o nosso câmbio, mude-se e

    Responda
  5. adal

    Clóvis, se tu escreve bem, eu mereço ser imortal da academia brasileira de letras. Um lembrete, Clóvis: para que se escreva bem, é necessário praticar essa arte de forma isenta e imparcial. E essa não é a tua praia. Ah!, procure aprender o que é modéstia, pois, ainda, é tempo, destarte a sua idade avançada.

    Responda
    1. nato.nato

      Discordo plenamente.

  6. Alex SP

    Perguntas que não querem calar: 1 - Qual governo colocou o Brasil no G-20? 2 - Em qual governo foi possível que um Presidente do BC chegasse "carregando sua própria mala e fez o check-in como o mais comum dos mortais"?

    Responda
    1. nato.nato

      Eles se acham criadores de tudo no mundo.

    2. Marcelo

      O G-20 foi criado em 1999, substituindo o antigo G-22. Portanto, o Brasil entrou no G-20 no governo FHC. Mais uma realização tucana de que o governo Lula se apropriou indevidamente !

  7. Ismar

    Existe um provérbio que sintetiza bem as expectativas quanto à Reunião do G20 : "Os cães ladram ... e a caravana (do G2) passa ..." Mas espero que os encontros do B20 e do P20 - desdobramentos certamente importantes do G20 - sejam um sucesso ... e muito menos retórico e mais "pé-no-chão".

    Responda
  8. Maria Manuela Frade De Almeida

    Rossi Diga aí pro seu amiguinho que o impotante não é escrever bem ou não, mas, antes de tudo, pensar bem, muito bem e , claro, comunicar esse pensamento com clareza e se possível, com elegância e isso vc. sabe fazer como ninguém.

    Responda
  9. Carlão

    Espero que não sirva apenas para atacar nosso Presidente e seu governo.Pois é só o que este jornal sabe fazer, infelizmente.

    Responda
    1. Lula

      Renato, vcs ainda estão em campanha eleitoral??? acaba com isso, a eleição já passou!!!

    2. nato.nato

      Esse jornal não ataca o presidente e seu governo. Ele apenas mostra os errosque existe no atual governo. Assim como fez e faz em relação a todos os governos.

    3. nato.nato

      Esse jornal não ataca o presidente e seu governo. Ele apenas mostra os erros, incoerencias e a corrupção que existe no atual governo.Assim como fez e faz em relação a todos os governos.Acho engraçado como os pe tistas se acham sempre 100% certos. Acham sempre  que seus governos são perfeitos e não aceitam criticas.Qdo eram oposição não reclamavam da Folha quando ela apontava alguma falha no governo anterior, mas agora que são vidraça, sempre acham que todos os atacam a toa.

  10. bodoque

    Estou louco para saber se escrevo tão bem em coreano quanto em português, modestamente falando. Bote modéstia nisso em Clóvis. (rs)

    Responda