Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alec Mendes

    Assisti essa peça em Madri em 2007, e digo não importa a lingua, não importa se conhece ABBA, é muito SHOW.

    Responda
  2. Ale

    Vi a producao original 6 anos atras, foi muito emocionante. Acredito que a producao brasileira nao ficara para tras. Para quem e fan do grupo ABBA amara o musical, mesmo aqueles que nao sao fans tambem gostarao. vale a pena.

    Responda
  3. Bruno Oliveira

    Quanto a reportagem, a Kiara Sasso não é nova para o papel, e sim a Maryl Strep que é muito velha. O roteiro original traz o papel de Donna com uma mulher de 40 anos, ou seja, a Kiara está mais próxima da realidade. O musical é ótimo. Já assisti e recomendo a todos que assistam!!

    Responda
    1. zilda marina deo.de freitas-valle

      Além do mais Bruno, uma grande atriz não tem idade!

    2. zilda marina deo.de freitas-valle

      Por favor , não seja tolo em comparar Meryl Streep com essa pseudo atriz.Tenha bom senso!!!

  4. Bruno Oliveira

    Olá, Primeiro gostaria de dizer a pessoa que fez o comentário acima, que ela é uma desinformada. O Saulo Vasconcelos e a Kiara Sasso, são os artistas mais conhecidos dos musicais já produzidos no Brasil. Incluse são artistas completos, pois para ser um ator de musical, o artista precisa ser completo, ou seja, dançar, cantar e interpretar!! Quem fez este comentário deve apenas ficar assistindo novela e vendo TV Fama.

    Responda
  5. zilda marina deo.de freitas-valle

    Que estrelas de musicais? Gente ,todos eles são ilustres desconhecidos! A produtora mexicana que atua no Brasil CIE , é que os mantém contratados,ou seja só trabalham para essa empresa.Citem por favor outros espetáculos regulares que eles fizeram sem ser para a citada empresa.

    Responda
    1. zilda marina deo.de freitas-valle

      Sr, Ricardo estou atualizada sim, a questão aí é só uma troca de nomes por algum problema fiscal ou jurídico, no mais continua a mesma coisa. Os musicas citados com exceção da Noviça Rebelde, foram produzidos e dirigidos por Jorge Tacla, que é um braço da empresa citada, produções essas que foram feitas para ficar em cartaz apenas 2 meses, para gerarem prejuiso. Estou bem informada ? Para seu conhecimento trabalho com produção executiva e administração teatral.

    2. ricardomlp

      Zilda, você deveria estar mais atualizada.A CIE Brasil não existe mais, ela se tornou a T4F e os atores principais são sim estrelas dos principais musicais que estiveram em cartaz aqui, afinal já estrearam juntos e separados inúmeros musicais de produtores diferentes, não só da T4F. Já pude assistir os dois no A Noviça Rebelde em 2009, que não era da T4F.Antes de Mamma Mia a Kiara estava em cartaz em O Médico e o Monstro, que também não era da citada empresa.

    3. zilda marina deo.de freitas-valle

      Se você viu o filme ,parabéns , se você assistiu esse espetáculo aqui em Sampa, meus pêsames.Um elenco de categoria como alguns atores da Globo, não é difícil de se formar. Não precisa ser elenco Global.

    4. Eugenio C

      Ué... queria o que? O elenco da Globo? Dispenso, hein! Assisti e achei muito bom! Vale a pena!!