Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jackiepchunter

    Obrigada por estar comigo sempre pai! Te amo!

    Responda
  2. Elizabeth Souza

    Perdão, para me sentir .... abraço.

    Responda
  3. Elizabeth Souza

    Seu texto muito me comoveu. Passo por problemas (?), melhorando, situações semelhantes com uma adolescente que presta vestibular e suas palavras eram tudo o que eu precisava ler hoje para se sentir um pouco melhor. Obrigada, irmão ! Felicidades em todo o seu processo. Um abraço.

    Responda
  4. Maria Cotrimde Almeida Peinado

    Que texto oportuno para mim que tenho um filho de 14 anos . Adorei o texto. Felicidades para sua filha pelo casamento!

    Responda
  5. carmen

    Tenho dois filhos homens, sim homens de mais de 30 anos, dos quais me orgulho profundamente. Na verdade, são a minha melhor obra. Eduquei-os sozinha, driblando as diferenças que existem entre os sexos, lutando pra não repetir os modelos, sendo dura qdo necessario e amando com o meu melhor amor. Deixei que saissem pro mundo, com a certeza de que embora não me pertençam, jamais nos afastaríamos. E aí estão, meus dois meninos, através de quem revi tantos cliches e que são os meus melhores amigo

    Responda
  6. Rachid Atta

    Caríssimo Luis Caversan, que incrível coincidência!? Apesar de um pouco mais jovem que tú, tenho essas mesmas sensações, ou diria emoções? Graças a DEUS, podemos dizer, que também passamos por essa fase, como nossos pais passaram ou se emocionaram, não?! Magnífico e emocionante teu texto e, meus PARABÉNS por ajudar a inúmeros (Dentre eles, eu!)a compreender e entender essa passagem de pais e educadores para pais solidários e, eternos apoiadores.

    Responda
  7. solano

    Excelente texto,liçâo de vida para pais e avós atuais e futuros. Parabéns, Luiz Caversan.

    Responda
  8. Ângela Bonacci

    Lindo, comovente e tão humano compartilhar seus sentimentos! Parabéns pela filhota " futuro vovô"...E la nave vá... Ângela Bonacci

    Responda
  9. Anna

    Como sempre, seu texto emociona! q lindo! e quanta verdade! Já passei por tudo isso q vc fala, inclusive o casamento ( q foi incrivel de tão perfeito) e q me trouxe um filho (meu genro, uma pessoa maravilhosa) e sei de tudo isso q vc fala tão poeticamente. Desejo a vc tanta felicidade e realizaçao com a sua filha como eu tenho com a minha! Q Deus os abençoe!

    Responda