-
carlos
eu fico imaginando que a flor do genoma seja um simetria de espelhos da 11 dimensoes do qual o universo é gerado.esta flor do genoma emerge no continnum espaco-tempo quadrimensional,assim como sua estrurura de dna..´seja intangivel a 3-dimensoes.a quarta dimensao sendo o tempo é só possivel em universo maior que 4 dimensoes.a curvaturas de espaco-tempo pata gtr é emergida ddas 11 dimensoes de espaco-tempo
-
norsonbotrel
Mas hein ?
-
-
herculano moura santos
acreditar que a existencia de qualquer das coisas existentes no universo é obra do acaso é fruto da inocencia e ingenuidade caracteristicos da antropocentrica equivocada "inteligencia" da humanidade, limitada à uma existencia de 3ª dimensão. a perfeição ilimitada da grandeza do Todo é inacessivel à nossa compreensão. não podemos compreender ainda a magnitude do Absoluto que dita toda a organização principiada do universo desde a sua primordial constituição há trilhões de anos.
-
Ricardo
A "flor" do genoma é um padrão matemático. A folha de uma samambaia é um padrão matemático. Poderiam ser comparados, guardando as devidas diferenças, aos Sangakus tão comuns no Japão. Decifrá-los nem sempre é fácil. Os resultados também não seguem um lógica cartesiana.
-
carlos
penso que estes desenhos seguem estruras geometro-topologicos e padroes matematicos que definem as leis fisicas e daí biologicas,para arranjar as formas como padroes de distribuicoes energeticos-como campos quanticos topologicos-que seguem sequencias matematicas bem definidas.como simetrias,proprocoes harmonicas.a quebras de simetrias definem as distintas formas geometricas,que cont em um continuum espaco-tempo unico para cada spectrum vibratorio.
-
EulerSantiago
Qual a sua conclusão, a "flor do genoma" surgiu por acaso ou teve um projeto? E a flor do Monet também surgiu por acaso?
-
LeoB
A conclusão mais direta é que o obscurantismo não perde a oportunidade de se manifestar, hehehehe. Os misticos (de várias matizes), sempre vão se agarrar na falácia das palavras e nas explicações fáceis e simplistas, bem ao gosto do povo. Na falta de argumentos que contrariem o conhecimento, inventaram um "projeto". Mas como diz o ditado, a voz do povo é a voz da mediocridade.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.