-
RON
Que os Direitos Humanos e as "forças ocultas" não tire o exército das ruas e que eles terminem o serviço. O Rio precisa disso, assim como o restante do País, principalmente as grandes capitais. Tive vendo uma sondagem aqui no site e 97% dos internautas é a favor do exército nas ruas e apenas 3% é contra. O povo sabe o que é bom para eles.
-
kenobi
Esse país não vai pra frente graças a jornalistas como você sr Kennedy Alencar, que não conheçe a realidade, quando tira férias vai para europa ou E.U.A e não conheçe o que se passa na cabeça de um traficante, não conheçe a realidade na favela. Eu morei em favela e sei como eles pensam e agem, Eu também não tive muitos recursos na vida, mas batalhando e trabalhando recebendo gorjetas de jornalista arrogantes como você eu consegui me formar e ser a pessoa que sou hoje./p
-
kenobi
Sr Kennedy Alencar, está com dó deles então leva para sua casa, dê estudo e comida. Tu acha que esse cidadão encontrar com tua mulher ou filho iria ter pena??
-
Joao
Eu tambem nao levaria alguem como voce pra casa pra dar educação. É caso perdido
-
Marcio
Não sou o Ken.nedy e como este é um esp.aço livre fiquei tent.ado a responder.... Imagine o cid.adão, preten.so mocinho do BO.PE, cabe.ça cheia de dú.vidas, encontrar COM TUA M.ULHER E TEU FIL.HO em um situ.ação mal "resolv.ida". Sei não.... Acho que esta estó.ria de "licen.ça" pra ma.tar não fun.ciona assim tão bem. Parcim.ônia na aná.lise... abços.
-
Miotto
É papel da imprensa em informar a popaulação do que está acontecendo, mas a forma com que os reporteres querem que os comandantes das operações falem sobre as estratégias dos ataques chega-se ao cômico; mal percebem eles que o ban-dido está acompanhando em algum lugar com a tv ligada. Como que a polícia vai revelar a estratégia do ataque? Senhores reporteres! atentem para esse detalhe.
-
-
Boechat
Toda sociedade precisa daqueles que fazem o "serviço" que muitos não querem fazer , mas, precisam dele feito. È fácil falar de uma sala bem distante e segura. Só use a imaginação e coloque-se no lugar dos moradores ou então faça uma pesquisa sobre o que eles acham do BOPE e dos Capitães Nascimento.
-
DSSCP
Ah o tráfico de drogas e o poder paralelo são as coisas mais maravilhosas do mundo .... Vai lá pro Rio reforçar a resistência dos traficantes!!!
-
-
carlos.a.t.d.
Kennedy Alencar, é muito, muito, muito fácil repetir cartilhas pacifistas para ficar bonito na foto. Ninguém deseja uma polícia arbitrária, corrupta, etc. Mas será que vai ser preciso você ser vítima dos neo-delinqüentes que a impunidade dos últimos anos criou, para você também desejar o que a maioria da população "civil" quer? Xô! a esses traficantes e bandidos. Parabéns à polícia do RJ que parece que resolveu enfrentar o problema com o devido vigor.
-
aCético
Concordo totalmente com seu comentário. Democraticamente, devemos ouvir a vontade da maioria. E tenho certeza: a maioria deseja se livrar, definitivamente, da insegurança. Essa guerra tem de ser vencida. O preço pode ser alto, mas se tornará impagável se nada por feito. Parabéns às Polícias.
-
-
Leonard
Eu acho q a força aplicada deve ser ligeiramente superior a recebida. Não quero legitimar o uso da violência, mas não tem como ser diferente. Se os policiais forem bonzinhos, vão morrer! Os caras não estão pra brincadeira. Agora, a corrupção predomina...como que chegam armas no morro? Como q chegam drogas? Quem são os interessados? (isso em todas as esferas!!!) De que adianta subir o morro, matar um monte de muleques e não termos como pegar os peixões? Pra mim, isso ai num vai mudar o RJ!
-
Matusca
Kennedy, dilma inocente? Mas vc é um fanfarrão mesmo!
-
Brodi
Quem disse que Dilma é vítima? Por quê? Quem viu a tortura? E se houve, isso não elimina o caráter criminoso de suas ações naqueles "aparelhos"? Ou por acaso alguém acha que ela, Gabeira et caterva estavam brincando de casinha em seus esconderijos onde abrigava, sequestrados? Quero saber, sim, o que há contra alguém que se elegeu Presidente da República! E se querem abrir os arquivos da época, vamos abrir todos, de todos os lados!
-
edson silva
então pede para ela resolver esse conflito agora porque militares nos morros agora não foram eles que tiraram a democracia que vocês tanto falam? Antonio pelo seu pensamento deveriamos liberar tudo que é errado afinal todos podem fazer o que quiser então deixem a guerrilha comer solta ! bom afinal dilma foi g.u.e.r.r.i.l.h.e.i.r.a disso ela entende
-
Miotto
Essa historia do passado de Dilma já é por demais conhecido. A luta da nossa presidenta foi pela restauração do regime democrático que foi tirado do povo pela força das armas, por meia duzia de generais apoiados pelas elites nacionais e internacionais. Ela merece a admiração do povo, quanto ao que fugiu, já não podemos dizer a mesma coisa.
-
-
Ditador
Pra variar mais um colunista da folha com diarreia moral... Bandido mata quem quer como quer e quando quer,agora pra morrer...tem que ser tudo formal,com data e hora marcada e 1000 justificativas,o que este falso moralista não percebe é que pessoas como ele que fizeram o RJ chegar onde chegou
-
Silvio
Discordo radicalmente. O Brasil é um país infestado por dezenas de milhares de ban.didos PERIGOSÍSSIMOS. Precisamos sim de centenas de "Capitães Nascimento", que não se deixa levar pela corrupção e TRATA CRIMINOSO COMO SE DEVE. E não apenas os criminosos "do mal", mas também os drogados da classe média que financiam essa situação. Vejo o modelo Capitão Nascimento como um exemplo a ser seguido. E tenho certeza que a grande maioria da população de bem também pensa da mesma
-
mr beam
Fiz dois comentarios inofensivo ao kennedy e ao rio, nao foi publicado, vou fazer outro, o Kennedy e um jornalista ligeiramente serio, e o rio esta uma maravilha.
-
sandro
Ah o Estado pode SIM ter "n" capitães Nascimento sim... e o modelo de hosnestidade e dedidação do personagem serve de base e modelo SIM. Não defenda a humanidade diante de criminosos que infestam as saídas das escolas oferecendo drogas de graça para a criançada ficar viciada. Esses não podem receber perdão! Devem M O R R E R todos!
-
mr beam
10 x 0 para os bandidos,deixaram as portas dos fundos da vila cruzeiro aberta para os bandidos.E mais facil acabar com a guerra do Iraque do que a do rio. viva Lula ,dilma e Cabral, viva o rio da boa malandragem,eles sempre exaltaram a superioridade do carioca.
-
Carioca
Bom, cada um que fale por si, mas eu, como cidadão carioca, QUERO SIM um policial Capitao Nascimento, que não se preocupe em fu_zilar um b@ndido que seja reconhecidamente um b@ndido, sem medo de defensores de Direitos Humanos dos B@ndidos. E aproveito aqui para protestar contra a imprensa, em especial contra a Globo e Record que, com seus helicopteros, acabaram impedindo que o helicoptero da policia passasse fogo naquele batalhão de trafic@ntes que fugiam em direcao ao Complexo do Alemão. /
-
Gaetano Piromalli
Falou certo! A operação não deve ser transformada em show pela mídia. Deixem os caras trabalhar. Se der certo o Rio vai ser outro. É momento histórico, virada definitiva de página.
-
Aurea Garcia
Realmente, defender ban.dido nao da. Esse pessoal nao tem respeito algum pela vida. Sim, melhor um traficante a menos, mesmo que seja menor (com 16 anos pode votar, dirigir, entao sabe muito bem o que faz!), do que solto por ai. Sim, tb acho que precisamos de uns capitaes Nascimento.
-
-
dico001
Nuito boa a analise co coliunista,em especial na qual fala dos capitaes,o estado tem que aplicar forca para conter estes crininosos,mas nao pode dar licenca para m@t@r
-
William Rodrigues
Caro Kennedy,Gostaria de convidá-lo para assistir o filme "Tropa de Elite" pois, com base em seus comentários, acredito não ter assistido ou, se já assistiu, faltou muita atenção quanto à história.Acho que ainda não entendeu porque o uniforme é preto, não é prá qualquer um, tem o respeito de todos (inclusive dos próprios policiais) e tem como símbolo a "faca na caveira".Desconheço seu passado/origem e vivencia, mas percebe-se que se quer esteve perto de tal realidade.As coisas não são bem a
-
observador
O comentário do Kennedy é oportuno e nos faz refletir sobre a falta das políticas públicas tanto para o Rio de Janeiro quanto para SP. Em SP em 2006 tivemos uma ação organizada do PCC. No RJ quando o poder público resolve entrar ação, começou uma guerra. As ações emergencias que estão ocorrendo no momento são importantes para recuperar a segurança da população. A imprensa deve lembrar "sempre" que os margi nais de hoje que não temem o "Estado", um dia foram crianças excluídas pelo mesmo Esta
-
marcelo79
Vocês se lembram que quando o PCC atacou SP foram garvadas conversas dos marg.inais afirmando que prefeririram que o candidato ao governo pelo PT fosse eleito?
-
tarsis Mr.
O passado nao importa, a unica utilidade que tem é para se ganhar experiencia. O que importa hoje é o presente e o futuro. É disso que a imprensa tem que se lembrar. Esses marg.inais não tem dó, nem misericordia de ninguem. Ma.tam, roubam, pilham e por ai vai, nao importa quem seja. Eles devem ser combatidos sem misericordia e pena. Agora é a terra deles, o pessoal deles, e o sangue deles que é derramado. Dê misericordia a quem merece, no caso, a população.
-
-
João Carlos Correia
A chamada do governo do estado para as forças armadas ajudarem o BOPE, ao que tudo indica, mostra que essa corporação está levando uma surra dos traficantes. Pelo visto, a "máquina de guerra" do Capitão Nascimento é composta de "super-homens" apenas no cinema...
-
geasi gattei
seu O.t.a.r.i.o f.uma.dor de m@conha voce financia o crime porque quem não gosta de policia e l@drão. vc não sabe oque fala!!!!!
-
-
M.V Valvemark
Keneddy Alencar é garotinho de recados do governo Lula e agora da Dilma, não tem imparcialidade!! O Rio está colhendo o que plantou. Pode até ser que a criminalidade diminua, mais muito sangue será derramado, infelizmente.
-
jose carlos salvagni
Muito sensato e oportuno o comentário do Kennedy Alencar. É o que se espera da mídia mais respeitosa com as instituições neste momento. E aproveito para expressar minha estranheza com a absoluta falta de qualquer referência pelas autoridades e pela mídia ao uso dos recursos de Defesa do Estado, que a Constituição coloca à disposição das autoridades em situações como esta, que facilitam medidas especiais, dentro da lei, com prazo fixo, como o Estado de Defesa.
-
Zizim
Caro K.Alencar. Você fez uma leitura subjetiva da situação deplorável que vive o povo do Rio de Janeiro. Nego-me a continuar comentando seu artigo porque o nível deselegante, chulo e até mesmo raivoso de alguns, deixam o foco da questão de lado para misturar a água do PT com o óleo da realidade. Tais pessoas poderiam permanecer caladas; pois civilização, convivência democrática, pluralismo ideológico e um pouco de educação fariam muito bem aos que querem comentar temas que a imprensa divulga
-
mtsouza
Hobbes defenderia uma ação como essa que mostra a ausência do Estado como aquele que é capaz de honrar o pacto. Maquiavel defenderia a ação como manutenção da ordem e exemplo para quem pensa em agir contra o príncipe.Se a polícia age duramente é pela impunidade, o governo não fica nas favelas, deixa o povo desfavorecido e a mercê de bandidos. Tem que parar é a hipocrisia de chorar por ladrão, eles não choram ao oprimir uma família e matar indiscriminadamente, a lei tem que ser dura e cumprida.
-
Fred095
A população tem ter calma nesse momento difícil que vive o Rio, devemos separar as críticas construtivas das destrutivas e dos boatos infundados que só geram pânico, devemos repudiar os oportunistas que se aproveitando da situação tentam desqualificar a cidade e destruir ainda mais sua imagem, prejudicando a economia local, geração de empregos, etc. Devemos identificar nessas críticas raivosas contra o Rio, os que querem melhorias, dos invejosos, frustrados e recalcados, que só querem tumult
-
MARCELO J. BONDIOLI
E tentar impedir que as crianças de hoje, que vivem nessas mesmas favelas se tornem os banndidos do amanhã. Ai sim, o sangue derramado por essa pustulência humana terá valido para algo. O tráfico é o câncer de nossa sociedade, e todos sabem como o câncer deve ser tratado. Sem dó e nem piedade.
-
Ale Freitas
Pois é Alfredo, tem muito gente aqui neste forum que nunca foi ao Rio. Não têm a menor idéia do que estão falando...
-
tarsis Mr.
O que se tem que fazer é descer bala nesses sa.fados e seguir a politica de "SEM PRISIONEIROS". O crime e os criminosos tem solução sim e ela vem do cano de uma arma carregada. Tem que atirar e ma.tar esses bastar.dos sem misericordia, pena ou dó. Agora é o sangue deles que vai escorrer nas ruas e nao o da população indefesa a merce desses co.vardes.
-
-
Denilton Medeiros
O Kennedy Alencar é um dos poucos colunistas da Folha a quem ainda dou um pouco do meu tempo, porque tem demonstrado um certo bom senso. E por isso mesmo é que ouso a discordar dele no que respeita a disputa de cargos entre PMDB e PT. Ora, a rigor, é o partido da Presidenta eleita e, mais que isso, é detentor do projeto de governo majoritariamente aprovado pela população, nada mais natural que a sua participação em cargos estratégicos de governo saja majoritária.
-
kimbo
O articulista se arvora de dono da verdade histórica ao decretar que Dilma é a vítima.Ora senhor Kennedy, a companheira Estela ou Vânia fez uma opção e por ela combateu.Vítimas são aqueles inocentes que pereceram fruto de suas ações armadas.Desses ninguém fala e ninguém viu.Se hoje é presidente eleita e rejeitada por 44% da população, é óbvio que se deve em parte a seu passado obscuro e também à corja com a qual estava e estará envolvida, agora com reforços de peso, em pleno Palácio do Planalto!
-
edson silva
DILMA é Vítima ???? do que ? Ditadura ? inverteram as coisas pois que mal tem participar de atentados t.e.r.r.o.r.i.s.t.a.s ? Coitada ! , inclusive ações que terminaram com a m.o.r.t.e de um inocente recruta este sim é vitima pois estava cumprindo seu dever com a nação! engraçado que não ficaram sequelas foi tanta t.o.r.t.u.r.a que ela e franklin martins por exemplo sentem os efeitos até hoje coitadinhos ? ora mr KENNEDY
-
edson silva
E o senhor pelo jeito vive no conto Alice no Pais da Maravilhas ! porque não é possível diante de todos os fatos você ainda sonha com novas medidas de segurança ? e mais por respeito a população que sofre com a violência e que devemos acabar de uma vez por todas com o crime organizado , meu Caro já ouviu a expressão para toda ação tem uma reação ! mas pelo que vejo você acredita naquele romântismo de Paz e Amor, faz o seguinte vá a o Rio e entre na favela fazendo o sinal da pombinha da paz!
-
edson silva
Meu caro já olhou ao seu redor o País onde vive? quer dizer aqui na há violência nem badernas muito menos" ditadura" aqui ?,imagina um governo tentando se apropriar do poder a todo custo elegendo uma senhora desconhecida a não ser pela ficha criminal de terroristas ! isso é válido para vossa senhoria é uma democracia, e ainda meu amigo"" Coréia do Norte" é o mesmo regime que seu ídolo lulaa quer implantar junto com a companheira dilminha a sofrida a torturada!
-
jose carlos salvagni
Edson, você pelo jeito não vai descer do palanque eleitoral! Sua "democracia" se limita a exigir respeito às autoridades eleitas com seu voto! Numa crise destas, tão séria como a do Rio, mas que abre a possibilidade de novas políticas de segurança mais consentâneas com o que a população espera, que tal expressar mais compostura - pelo menos em respeito às pessoas que estão penando sob as balas, as bombas e o medo no Rio?
-
Guilherme Milanez
O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.
-
-
norsonbotrel
Quem joga uma bomba em um carro não é vítima, é terrorista.
-
edson silva
Mas para esses intelectuais de plantão jogar bomba em carro é uma especie ideologia ato heroico, manifestação,luta por ideal entende na cabeça de mandioca deles é assim que funciona !
-
-
DSSCP
Sem UPP esses conflitos não passam de rixa, medição de poderes. A custo de vidas inocentes.
-
Claudemar Bombem
como diria meu sábio avô " so tem p u t a porque tem quem paga " o mundo esta cheio de traficantes e ban didos porque é um bom negocio com muitos consumidores em todas as escalas sociais. o combate ao trafico deveria ser estendido com a mesma força aos usuarios financiadores e aos que se beneficiam do trafico, mesmo sem consumir ou vender.
-
Nanda
Muito bem , Claudemar. Todos se esquecem de que a causa de tudo são os consumidores. PAREM DE CONSUMIR DROGAS QUE O TRÁFICO ACABA!!! A culpa é da própria sociedade e é a própria sociedade que sofre as consequências...
-
-
DSSCP
Kennedy, Tem um detalhe que faz toda a diferença, e pelo que vi na TV não existirá na Vila Cruzeiro: a UPP. Sem a UPP essa reação não faz sentido.
-
Carlos
Danilo, o que não faz sentido é deixar como estáva... tomada por bandidos e traficantes.
-
-
edson silva
Esse é o motivo pelo qual a criminalidade impera porque mesmo com ação violenta ainda defendem que a policia não pode agir com " extrema v.i.o.l.ê.n.c.i.a " não pode agir como b.a.n.d.i.d.o.s então como fica a solução ? a verdade que é que a policia precisa sim agir "" como b.a.n.d.i.d.o.s" em alguns casos para exterminar de uma vez por todas a criminalidade neste País ! ou qual seria a forma movimentos tipo sou da Paz com camisetas e velas brancas soltando pombas na Praça ! acordem
-
Adriano Rampazi
Esse Kennedy acha que devemos passar a mão na cabeça dos ban didos!É duro ler isso!!! Esses ban didos nem devem ser presos, devem ser exterminados!!! Dire itos Humanos somente para pessoas honestas!!!
-
tarsis Mr.
Com licença, mas discordo quanto a sua avaliação em relação ao uso da violencia. Os policiais precisam de carta branca SIM, para lidar com esses marginais inuteis. Nao se deve ter dó, pena ou compaixão deles, pois os mesmos nao tem de ninguem. Sem falar de mortos e feridos, quantas pessoas perderam o carro, que em alguns casos é o ganha pao do cidadao, para esses marginais desalmados? Como eu disse, eles tem que ser combatidos e derrotados sem misericordia. Se discorda de mim, prove o contra
-
Daniela Karasawa
Lúcido, Kennedy. O que mais se vê pelas redes sociais são as pessoas legitimando o jeitinho Capitão Nascimento de ser. Cômodo, não é? Como sempre, a sociedade brasileira, em sua covardia quase irrestrita, coloca a culpa no Estado pelos problemas e exige soluções imediatas. E se tiver que trucidar "uns malucos", tanto faz. Não pensa que o tal "sistema" colocou as armas nas mãos desses bandidos e deixa que seus comandantes ditem as ordem das cadeias super poderosas (até parece).
-
edson silva
Acho que está usando muito alucinogêno! com tudo isso ainda não enxergou a realidade ! é bom para de acordar logo!
-
-
Luiz Felipe
O sistema não é o único culpado, mas, obviamente, é dos principais culpados. E nesse ponto o "Tropa de Elite 2" vem a calhar. A TV mostrou que só da Vila Cruzeiro cerca de 200 traficantes empreenderam fuga para outras comunidades, sendo certo que só no Rio de Janeiro existem cerca de 700 favelas. Multiplicando 200 por 700, forma-se um contigente 140 mil traficantes, visíveis, e todos filhos do sistema. Quantas favelas existem no Brasil ? Logo, há algo de muito errado com o sistema,à evidênci
-
Gustavo Augusto Pereira
Lá estava a maior concentração de traficantes, os bandidos expulsos de outras favelas foram pra lá, então estes seus números estão muito superestimados.
-
jose prado
Parem de fumar e cheirar que acaba ou então mudam de ramo! Vão aos bancos!
-
Luiz Felipe
O problema é que o "Tropa de Elite 2", assim como a mídia e o resto, apenas mostram, criticam e represam a problemática, insinuando e supondo que matando ou colocando alguns na cadeia cura-se a grave doença terminal do sistema. Todavia, o PNBC (Projeto Novo Brasil Confederativo) propõe a Solucionática, corajosamente. E é aí que reside a grande diferença entre o PNBC e o resto.
-
Luiz Felipe
O problema é que o "Tropa de Elite 2", assim como a mídia e o resto, apenas mostram, criticam e represam a problemática, insinuando e supondo que matando ou colocando alguns na cadeia cura-se a grave doença terminal do sistema. Todavia, o PNBC (Projeto Novo Brasil Confederativo) propõe a Solucionática, corajosamente. E é aí que reside a grande diferança entre o PNBC e o resto.
-
-
Antonio Martins
Gabeira, COMPROVADAMENTE, pegou em armas... A Folh@, não está nem aí... José Serra, que deve ter um processo contra ele lá no DOPS, nem que seja por COVARDIA, mas deve ter... A Folh@, não está nem aí... Já Dilma, que COMPROVADAMENTE foi vítima e muitas vezes é tratada como ALGOZ, pelo PIG... Nesse caso, a Folh@ está aí...
-
Nicola
Me desculpe Kennedy, imagine a seguinte situação. Você é um dos muitos cidadãos que pagam seus impostos e trabalham de sol a sol no RJ. E um dia você vai trabalhar e no decorrer do almoço vc vê sua esposa e filhos nas mãos de um marginal que tentou sequestra-los pela TV. Pergunto, a força do estado deve fazer o que? Temos é que ter orgulho de uma polícia e de um povo lutador como esse que engole muita coisa. E finalmente alguém teve a coragem de limpar a sugeira. Mudança sem hipocrisia
-
Gulherme Gil
1- O Rio de Janeiro está hoje entregue aos criminosos é por que sempre existiu pessoas como o Sr. para protegê-los, para chamá-los de coitadinhos. 2- Se Dilma Rousseff é vítima, então não existe mais certo e errado, é tudo a mesma coisa, depende de que lado se está.
-
Antonio José
Gabeira, COMPROVADAMENTE, junto com o Franklin Martins, pegaram em armas... Mas a Folh@, não está nem aí... José Serra, deve ter um processo contra ele lá no DOPS, nem que seja por COVARDIA, mas deve ter... Mas a Folh@, não esta nem aí... No entanto, Dilma, que COMPROVADAMENTE foi vítima, é tratada muitas vezes, como ALGOZ.. Mas a Folh@, nesse caso, está aí...
-
Gerson
É verdade, vamos tirar das ruas esses policiais mau exemplo, e mandar psicólogos, sociólogos e jornalistas para enfrentar os b;andidos com suas teorias abstratas e ideais quixotescos.
-
Bruno
O que não pode é ter medo de agir com absoluta força, legitimada ao Estado, contra aqueles que insistem em cometer os ilícitos, aqueles que de dentro das cadeias ordenarão ataques e promoverão rebeliões. Isso é uma Guerra, e agora é uma oportunidade única pra limpar o Rio de Janeiro desses vagabund**..Quanto aos documentos da Dilma, ela foi vítima? Um problema sério é encarar o Regime Militar como o vilão sempre, Dilma cometeu muitos crimes, portanto não é a tadinha da história não.
-
Bruno
O triste é ler um cara que se diz a favor da "democracia" escrevendo que a parte positiva do Regime Militar foi justamente a censura. Parabéns pelo comentário mais lamentável que já vi no site da Folha. Se você não sabe um dos pontos cruciais do que vc "defende" é justamente o respeito a opinião alheia e a sabedoria de analisar que nenhum regime é totalmente positivo ou negativo, não é digno de afirmar nada sobre minhas ideias.
-
Enocram
"Um problema sério é encarar o Regime Militar como o vilão sempre" Realmente o regime militar nem sempre foi vilão... Nos tempos em que detinham o poder não tinhamos de ficar lendo comentários cretinos como esse seu, bruno.
-
-
Hercilio Silva
É fato que Dilma é a vítima no caso do processo durante a ditadura, mas será esse o tratamento a ser dado pela Folha? Teria sido esse o tratamento que seria dado durante a campanha eleitoral? porque querem o processo de Dilma e não abre campanha pela abertura ampla e irrestrita dos documentos do período?Aloisio Nunes também fez parte da luta armada o que só lhe engrandece e ninguém pediu para ver seu processo, elegeu-se Senador por SP, mas a Folha não quer seu processo.
-
Miotto
A Fo-lha também não se interessou pelo Gabeira membrodo partido Verde, ele ajudou a sequestrar o embaixador a americano, tudo bem que ninguem gosta de chutar ca-chorro mor-to, mas estava vivo enquanto a Marina ajudava a levar a eleição para o segundo tur-no. Sem falar que a foi-a era muito interessada nos casos em que atingia o PT e nem um pouco interessada nos escandalos que atingiam o PSDB do Serra.
-
AC Xavier
Aloísio Nunes não é presidente da república, mas é um senador, um cargo muito importante. O critério deveria ser o mesmo para os cargos em nível nacional.
-
Klev2009
Sr.Hercilio, Aloisio Nunes não é Presidente do Brasil, por isso quem é noticia? A quem você se fosse jornalista daria destaque? Dilma Roussef! E jornalismo é notícia, deixemos de hipocrisia, a verdade é que políticos e apaniguados não gostam da divulgação dada a aspectos de sua vida, muito menos quando não são positivos para eles. Dilma e seus apaniguados não são diferentes.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.