Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. GALO FORTE

    Será que o Exército e a polícia irão invadir essas festas. Acho que não. Teriam que prender os playboyzinhos que se entopem de doce e LSD. Aí papai e mamãe não iam gostar da atuação da polícia contra os filhinhos que só querem se divertir. Afinal, se drogar, para os riquinhos é rebeldia, coisa da idade.

    Responda
  2. Ada Bicker

    Ô povinho medíocre que fala coisas sem saber! 1) O local é um centro de meditação.2) É proibida a entrada de bebidas alcóolicas, drogas etc.3) Quem disse que música eletrônica não combina com meditação? Existem vertentes e vertentes.4) Belo pré-conceito em relação à palavra "rave" que vcs têm encrustado em suas mentes. Criticar sem conhecer é fácil. Namastê!

    Responda
  3. Daniel D

    Que palhaçada... hahaha

    Responda
  4. Eduardo Rodrigues

    Esses festivais "alternativos" que brotam da cabeça de publicitários conseguem deturpar e mercantilizar tudo mesmo, a exemplo do Festival SWU. Discordo dos colegas que falam sobre drogas etc. Que eu saiba, não rola isso lá. Mas a coisa é bastante descontextualizada mesmo.Por essas e outras, mantenho distância da Marcha para Jesus, Yoga Have, SWU etc. Se ao menos fossem honestos e dissessem que é um negócio, seria mais legal.

    Responda
  5. CarvaMau

    QUANTA PALHAÇADA!! DETURPAM TUDO PELA MARKETAGEM BARATA. E TEM OTÁRIO QUE PAGA E VAI, SE ACHANDO BACANA........ TRISTE O CAMINHO DO YOGA NO BRASIL.

    Responda
  6. Rodrigo Ferreira

    Como tem esperto no mundo, sempre inventando algo para os otários que buscam preencher suas vidas vazias e sem sentido.

    Responda
  7. MMS S

    Na marcha para jesus é comum também para alguns minutos para vc conferir se sua carteira ou alguns objeto de valor não foi roubado.

    Responda
  8. Lúcia H M Couto

    Yoga combina com meditação, mas meditação não tem nada em comum com "balada", "festa", "Rave" e "Clube". Acredito que o título da matéria está fazendo uma associação perigosa com o sentido das palavras!

    Responda
  9. Diego Silva

    Ritual "da ioga"? Esse povo não tem ideia do que yôga é, só adoram pagar uma de esquisitos. E usam o nome do yôga pra promover essas coisas.

    Responda
  10. Leonardo Pinheiro

    È como pular o carnaval na Bahia e, no meio da folia, parar o som dos trios, repentinamente, para que todos se ajoelhem e rezem uma missa.. Essa meditação à base de ácidos e anfetaminas é ridícula!

    Responda
  11. Soninha

    Acho que alguém não entendeu a ideia de meditação...

    Responda
  12. Marcos Sá

    Bandios de maconieros

    Responda
  13. Marcos Sá

    Bando de maconheiros

    Responda