Folhateen > Jovens infectados pelo HIV contam como lidam com a Aids e com o preconceito Voltar
Comente este texto
Leia Mais
pessoal tenho uma duvida, é possivel transar com alguem soropossitivo por varias vezes sem camisinha e não se contaminar?
Li sua pergunta Luzimar e fiquei interessado em um resposta também. A muitos anos obtive a informação ( e isso é amplamente divulgado ) que uma pessoa pode ser infectado com o H.I.V e não apresentar os sintomas, outra questão é aquelas que simplesmente não contrairam a doença. Faça uma pesquisa no Google que existe materias interessantes sobre o assunto ( infelizmente esse jornal não permite publicar os links, lamentavel )
Tambem sou contra discriminação, mas que ese adolescentes nao colaboram ñao colaboram. Isso é cosia que se faça? "Não precisa contar para transar, desde que você use camisinha". Camisinha não protege 100% e todo mundo tem o direito de saber o risco que ta correndo. Se tivessem falado pra maioria dos contaminados dessa forma aposto que o numero seria bem menor.
Outra duvida. Um soro positivo com uma lesão aberta se utiliza do transporte coletivo e esbarra nas barras. Outras pessoas encostam no local, com lesões abertas ou não. Qual a probabilidade de haver uma infecção? Essas duvidas sempre tive e todos palestrantes sempre se esquivaram.
pq vc acha que eles se esquivaram? pense bem.
Provavelmente a chance é baixÃssima. Segundo o governo o vÃrus HIV vive por volta de 1 hora fora do organismo, o com o fatores externos como a temperatura ele logo é inativado. fonte:aids.g ov.br/pagina/duvidas-frequente s
Uma duvida que sempre tive e ninguem soube explicar. Uma pessoa soro positivo com uma ferida nas nadegas ( uma lesão por acne por exemplo ) vai ao banheiro e depois por coecidencia uma pessoa que também possui uma lesão aberta faz o uso do vaso sanitario. Qual a probabilidade de ser infectado?
é lógico que existe o risco. sempre que haver SANGUE + MUCOSA ou SÊMEN + MUCOSA, haverá risco! pode perguntar a qualquer infectologista!
Como afirmei transei com trinta ou mais moças que conheci na UOL no Chat, mas mulheres não cedam apenas por medo de perder o parceiro ou algo que o valha. Sempre foi muito fácil convencer as moças a não usar o preservativo dizia que era a primeira vez que não estava usando... Que ela era especial... Blá Blá. Demos sorte eu e as parceiras, mas não se brinca com o DST (Aids entre outras doenças) e, sobretudo com a vida. Dei sorte, mas poderia hoje fazer parte da estatÃstica de gente doente Mar
menina, vc é fogo.
Pessoal transei com aproximadamente trinta pessoas que conheci em sala de bate papo sem camisinha e apenas com duas moças porque elas insistiram e dei muita sorte, pois não peguei AIDS, mas isso não deve ser levado em consideração, ou seja, minha sorte! Sofri muito com os dias das que antecederam o resultado do exame e para que se a camisinha resolveria todo problema sem esse drama!? Vamos usar camisinha Já! Hetero ou Homo somos todos responsáveis por nossos parceiros e vice-versa, Marcelo.
É um assunto muito relevante. Deve ser reprogramado para tê-lo sempre presente na TV, na sala de aula, na mesa em volta na hora do jantar, sim. É com determinação coerente, uma diretriz na fala coerente que iremos acabar com este preconceito acerca do vÃrus HIV, da AIDS. É uma doença. Não é de ninguém. É um problema de todos. Ou começamos agora a quebrar o tabu que esta doença cerceia nossa sociedade [que é hipócrita], ou muito mais problemas de saúde, e não só de contaminação com HIV... /p
As pessoas não acreditam que podem "pegar" AIDS. Tenho um amigo homo que tem relações em uma só noite com até seis parceiros que conhece nos mais diversos lugares. Ele diz que sempre usa camisinhas, mas creio que camisinha não é 100% garantido. E o sexo oral também pode transmitir AIDS e outras DSTs. Os homossexuais continuam sendo os principais vetores da doença, pois são sexualmente insaciáveis, como os vampiros são por sangue.
Se ler a reportagem por inteiro verá que os do tipo "Marcelo Dourado" estão mais vulneráveis ao vÃrus da Aids. A relação heterossexual é a que mais está espalhando o vÃrus. Agora transe com todas mulheres que conhecer sem camisinha e faça um exame, seu ZÉ.
que comentario mais infelliz! seja mais atento, leia direito o texto.
Que comentário mais infeliz. Se tivesse lido a matéria com mais atenção veria que segundo pesquisas o HIV está mais recorrente em heteros.
Isto é muito triste, amanha posso ser eu, voce ou um conhecido.. creio que a dor maior de quem é portador do vÃrus é a discriminaçao! Nao vamos deixar de faltar amor e tolerancia no nosso dia a dia para com todos nossos semelhantes e principalmente sem julga-los. Tenham um OTIMO dia :)
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Folhateen > Jovens infectados pelo HIV contam como lidam com a Aids e com o preconceito Voltar
Comente este texto