Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Thainara Almeida

    F01a e suas c*nsur@s 1D10TAS.

    Responda
  2. Atena

    Nossa, gostaria muito que, além dos jovens, alguns adultos lessem a matéria e se conscientizassem sobre os riscos, adotando práticas mais responsáveis. É desanimador tentar se relacionar com alguém sabendo dos riscos a que estamos expostos, raramente as pessoas se preocupam com algo mais além do prazer imediato, ignorando que podem prejudicar a saúde de outras pessoas, além da sua própria.

    Responda
  3. Daniel Alexandrino

    Meeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeus! Eu não li o que essa criatura escreveu!! Fala pra Deus ir cuidar la de Zimbábue, Congo, Etiópia, Serra Leoa e outras centenas de países que vivem em extrema pobreza... Pq a falta de dedicação do Senhor para com esses países causam milhoes de mortes (entre elas, muitas crianças) por ano... Deus está se preocupando muito com sexo e deixando esses povos vivendo nesse estado lamentável!! Está na hr de vc acordar pra realidade! Vc está a pelo menos uns 500 anos atrasado!!!!

    Responda
  4. JC

    Voces não se tocaram que esse Luiz Abreu tá tirando sarro ??? Tudo bem que o assunto é sério (embora tenha gente que ache que "só acontece com os outros" e depois se f erra), mas ele tá tirando uma da cara dos outros, só para ver as respostas "iradas"... Pessoal, menos stress....

    Responda
  5. Gabriela Santos

    oq esse Luiz Abreu Martins esta falando? a reportagem é sobre se.xo com camisinha!heloouuuu, se.xo seguro! se toca! ou vai fazer mais se.xo ao inves de ficar falando besteira!

    Responda
  6. Messias Carvalho Santos

    O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.

  7. xar1ez

    Nesse assunto, os filmes "neuróticos" por exemplo dão muitas lições de COMO NÃO FAZER. É muito comum o cara fazer todo o "selviço" com camisinha e no final dar o "leitinho" na boquinha da fofa. Ãhn, como assim?? De que adiantou então usar la camisita??

    Responda
    1. talented Ripley

      That's true!

  8. Pedro Santos

    Dentre as doenças sexualmente transmissíveis citadas como possíveis de serem transmitidas através do sexo oral, acho que seria pertinente incluir as hepatites B ou C, como mais importantes e sérias do que a hepatite A citada no informativo. De resto a reportagem está excelente, bem elucidativa. Parabéns! 

    Responda
  9. magoladrao

    sempre tem um crente retardado colocando deus no meio de tudo,deus ja desistiu da humanidade ha muito tempo,agora é cada um por si e deus contra todos

    Responda
    1. Carlos

      Culpar Deus pelas besteiras do ser humano é muito fácil.

  10. Rivas

    TEM GENTE QUE SO ABRE A BOCA PRA FALAR ASNEIRAS, É O CASO DESSE LUIZ ABREU MARTINS, ESSA REPORTAGEM FOI BASTANTE ELUCIDATIVA PARA OS JOVENS E TAMBEM PARA OS MAIS VELHOS, SEGURANÇA EM SEXO NUNCA É DEMAIS.

    Responda
  11. Pedrocampos

    Ao invês de vociferar escritos, como seriam bem vindos aqueles, que de boa vontade, se mostrassem dispostos a compreender e orientar os mais jovens...orientação e aproximação é o melhor metodo de prevenção. Parabens pela matéria!!!!

    Responda
  12. remy

    em tudo   oque  se  fala no  brasil,  sempre  se  coloca  a religiao. jesus  cristo,  chegou  em uma  epoca  em que  a  sodomia  e todo tipo de  safadesa reinava. sexo educativo nao tem  nada  a  ver  com religiao. portanto  nao misture  as  coisas

    Responda
  13. delei

    Camisinha na língua, este é o canal

    Responda