Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Murdok Khol

    Com água ou sem água a cidade é um espetéculo único! Típico pensamento de jornalista brasileiro que ainda tem a cabeça sob o julgo da submissão. Acorda cara! Achar que uma ciade que ta afundando é um espetáculo. Só na tua cabeça.

    Responda
  2. Maurí Luiz Bessegatto

    Gostaria que você tivesse escrito: "Ufa! Enfim novos sotaques brasileiros em Veneza". Quero estar equivocado no que senti em teu texto que sempre gosto tanto.

    Responda
  3. Heitor Bonfim

    Por que não foi para Porto de Galinhas?

    Responda
  4. Hans Malkovic

    Um dia, depois de adulto, ele perguntou a sua mãe o porque da dose de whisky. Seria para que eles pudessem dormir durante o barulho das sirenes e bombardeios? Ele me disse que a sua mãe, com os olhos cobertos de tristeza lhe explicou que o motivo era que, caso a casa deles fosse atingida durante a noite eles iriam mor.rer sem sofrer dor alguma. Um cuidado que só aqueles que vão dormir todas as noites sobre a sombra da mor.te pode entender por completo.

    Responda
  5. Hans Malkovic

    Meu sogro é inglês e era um menino de 10 anos durante os bombardeios alemães a Londres. Ele conta que durante aquela época toda noite antes de ir dormir a sua mãe lhe dava uma dose de whisky para ele e o irmão e os colocava para dormir no vão debaixo da escada que levava ao segundo andar da casa. Bem estilo Happy Potter.

    Responda
  6. jose chiste

    Bah, véio ! eu estive aí mes passado e achei a cidade o maior barato. Imagina só chegar e não poder passear pelas arruelas. Havaianas nem pensar porque faz muito frio.

    Responda
    1. Remy

      Gargalhando....passear pelas "arruelas" foi o máximo....

  7. Antoni Mendes

    UUUiiiiiiiii.... tocante....traz um par de botas pra mim, te pago deis real.

    Responda