Turismo > Chile foi o melhor em 5 serviços entre 10 países da América do Sul Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE MOTTA

    VEGONHOSO EM PAÃS DE DIMENSÕES CONTINENTAIS, BOM CLIMA, MUITA PRAIA A AINDA VERDE FICAR EM SEXTO LUGAR. E O POVÃO ACHA QUE TUDO ESTà A MIL MARAVILHAS.

    Responda
  2. abaixo a remessa de lucros

    Comparar o Brasil com qq país da A do Sul é um despautério, denota pouquíssimo conhecimento e que a pessoa viajou muito pouco, o Chile tão propalado, tem economia um quinto do estado de SP.

    Responda
  3. olnir

    Aqui os politicos só estão interesados em vantagem propria, desvios e desperdicios são de montante muito superior ao que se gasta em constrir infraextrura e melhorias, malam muito e fazem pouco, com se diz roubam muito e lojam muito ralo. Aqui temos até sustentação de câmbio são décadas contribuindo para os oportunistas e ineficiêntes. Agora exclusivamente por falta de estudos e conferencia dizem penalizar, taxar e elevar mais o juros, que já são estratosféricos. Dificultam e se dizem salvad

    Responda
  4. Tiozinho do Dog

    O Brasil conseguiu ser TERCEIRO em ferrovias?? A América do Sul Tà MAL neste quesito, hein?

    Responda
  5. rochalo123

    Sucesso de uma privatizaçao que previlegiou o interesse do povo e nao a Privatizaçao entreguista que os tukanosfizeram onde quem menos importou foi o povo Nas privatizaçoes tukanas financistas ganharam o direito deexfolar a populaçao sem medo de concorrencia, sem precisar de grandes investimentos. Resultado temos a pior e mais cara banda larga do mundo, celularpai de santo pelo valor da tarifa so da menmo pra receber, tarifa telefoniafixa use ou nao o telefone. FALTA DE CONCORRENCIA

    Responda
  6. Assinante Uol

    O SEGREDO DO SUCESSO DESTE PAÃS ANDINO É QUE Là TUDO É PRIVATIZADO, ATÉ A PREVIDÊNCIA SOCIAL. Là NÃO EXISTE AS ESTATAIS INEFICIENTES E CABIDES DE EMPREGOS E APADRINHADOS´.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.