Folhateen > Game on-line esquenta debate sobre destino de jovens traficantes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rolando

    Com um desembargador como esse é fica fácil saber como chegamos aonde estamos, é por gente assim na justiça e na política que o crime corre solto no país, eles não estão nem ai para as pessoas honestas e sempre estão tentando arranjar novas formas de fazer com os criminosos saiam impunes, além de é claro virem sempre com o papo de que pobre é criminoso e que a sociedade é que é a culpada.

    Responda
  2. Rolando

    Em primeiro lugar é preciso dizer que essas pessoas entraram no crime por sua livre escolha e que diferente do que dizem as esquerda eles não são criminosos porque são pobres, ou seja, pobre não é criminoso como insinuam, se fosse assim não haveria rico criminoso.Dito isso é preciso que a justiça e os políticos parem de passar a mão na cabeça desses assassinos e traficantes e criem leis que os punam como assassinos e traficantes e não como se fossem ladrões de galinha.

    Responda
  3. Jorge Cabral

    Anistia, compromisso de se comportarem como bons meninos... interessante, e depois ? A cota para ex traficantes em nossas universidades ? Por que não criamos um novo imposto para patrocinar uma vida nova a essa juventude sofrida e injustiçada ? Corrija-me se estiver enganado, mas muitos desses jovens bem intencionados e que querem mudar de vida, são os mesmos que portavam armas automáticas e que buscavam confronto com a polícia convencional do RJ, antes da operação ser desencadeada, n

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.