Folhateen > Longe do crime, ex-traficantes assistem aliviados às ações policiais no Rio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria Lucia

    Bacana....que outros sigam realmente o exemplo desses jovens.

    Responda
  2. Marcelo Caleffi

    É uma pena que este tipo de notícia seja tão pouco divulgado, se houvesse maior divulgação com certeza haveriam mais pessoas que poderiam se motivar a largar o crime, mesmo que fosse uma única pessoa já valeria.

    Responda
  3. mauricio barbosa

    Bom seria se houvesse mais reportagens como esta e com mais espaço. Bom seria se os jornais, revistas, jornais televisivos, programas de reportagens, apresentassem depoimentos como esses e que filmes de cinema também fossem feitos e mostrassem que é possível mudar de vida. Seria uma excelente contribuição da mídia para a sociedade, as pessoas são atraídas sim pelo espetáculo da violência, mas também podem são motivadas pela esperança.

    Responda
    1. Gabriel Seroa

      Mauricio, reparou a quantidade de comentários p/ esse tipo de matéria? O q mais tem é gente torcendo contra tudo no Brasil, né? Esse assuntonão interessa a quem só posta críticas ao Brasil e principalmente ao Rio.Falam sobre violência, descasos, fazem previsões fatalistas, xingam acidade (encobertos pelo anonimato), mas qndo se vêem na única condiçãode ter q postar um elogio... Fogem! Brasileiros assim não precisamos! Abraços

  4. Leila Rosa

    É uma alegria imensa ver a recuperação de quem é considerado "perdido" pelo mundo. Seria tão interessante se a gente investisse mais em projetos desse tipo, e não ficar esperando que o governo faça algo...legal seria em vez do desconto no nosso hollerith ser pro IR, fosse para projetos sociais, diretamente, sem aquele papo de dedução de IR. Afinal, até o governo precisa "aprovar" a ajuda que você dá...

    Responda
  5. jorge souza ramos

    é isso. de traficante a herói com direito á mídia. Aí herói ao contrário vai se limpar antes de tudo.

    Responda
  6. classe especial

    Acredite, se quiser!

    Responda
  7. zadig

    A pena que faz é que há a intermediaçäo das ONG, atestando a ausência do Estado e sua funçäo precípua, razäo e origem do todo o Mal. Infere-se dessas boas histórias que teremos sempre a tutela das ONG para termos uma sociedade que permita às pessoas escolherem seus destinos, pois o Estado näo cumpre sua funçäo e os responsáveis para que isso ocorra continuam em seus postos de mando. Sustentamos duas estruturas: o Estado e as ONG. Agüentaremos ?

    Responda
  8. logminas

    Realmente é ótimo ler uma notícia dessa. Mas, infelizmente, as pessoas preferem ler notícias mais violentas. Contando o número de comentários, é possível imaginar a quantidade de pessoas que se interessam por esse tipo de notícia.

    Responda
  9. Akira

    Fico muito feliz por eles. Desejo-lhes muito sucesso na vida de agora em diante.

    Responda
  10. jose valias

    Concordo Sr. Welerson.

    Responda
    1. Paulo Angelo

      São exemplos como esse que nos faz acreditar que ainda ha chance de mudar. Que Deus possa iluminar sempre o caminho dessas pessoas. Que eles sejam bem vindos a essa nova fase da vida.

  11. Welerson Michel

    É bom ler esse tipo de matéria.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.