Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Hubert

    Dizer que o Fluminense mostrou força nos jogos decisivos é falso. Perdeu os dois contra o Corinthians, perdeu também para o Cruzeiro, e só conseguiu a excelente série nas últimas rodadas por que São Paulo e Palmeiras facilitaram. Não se pode tirar o mérito do time, com certeza, mas é como no ano passado: um campeonato onde os outros perderam, mais do que onde o campeão ganhou.

    Responda
  2. vgarcia

    Parabenizo o articulista da matéria pelo detalhismo. Com isso, quem tinha dúvida que o fluminense foi merecedor do título deixou de tê-la. O fluminense preparou-se para disputar o brasileirão. O time soube escolher o elenco. Os reservas eram de bom nível. Os dos outros times não eram. O time titular que não jogou nenhuma partida junto, em qualidades individuais, superou também as outras equipes.O time tinha conjunto. O Muricí que todos comparam com telê,com razão, parecia mais o Tim, "a rapo

    Responda
  3. Giu

    Conversa pra boi dormir! Se o Corinthians tivesse faturado,haveria toda esta babação de ôvo,ou até mais,o articulista iria citar detalhes fantásticos da campanha do time, até mesmo o Ronalducho viraria heroi. Se o Cruzeiro tivesse faturado a mesma coisa. Ô Articulista nos poupe cara,não deboche da nossa inteligência. Futebol é coisa de moleque,basta lembrar que um sujeito revestido de juiz (sem nenhuma preparação para tal) altera resultados ao seu bel prazer.

    Responda
  4. Deslumbradas da Marginal

    Peron, manda ai pro kuringuinha essa receita, tá?

    Responda