Comentários para:

Cyberguerra, em gotas

VER COMENTÁRIOS EM Colunas

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ronin

    Qualificar alguém que você mal conhece de esquisito é de uma precisão jornalística impressionante!!! Outros jornalísticas também fizeram pouco das revelações do Wikileaks, mas alguns tiveram a humildade de fazer um mea culpa como o Gideon Rachman do FT. Ele reconheceu que errou ao dizer que não havia novidade nos documentos divulgados pois há uma diferença entre um fato ser de amplo conhecimento na mídia e estar escrito num telegrama diplomático, seja em termos de autoridade ou impacto polít

    Responda
  2. MARIA APARECIDA VIEIRA

    muito interessante:Cyberguerra em gotas.... como ficará quando o EUA declarar a pena de mor te do soldado americano por trai ção? a guerra cyber é de um mor to, mas vai sobrar san gue nas mãos de muitos. aiiii vamos ver como sairão desta os jornalistas, o australiano e até a Australia. porque não saiu até agora nada da embai xada norte americana na Australia?

    Responda
  3. MARIA APARECIDA VIEIRA

    muito interessante:Cyberguerra em gotas.... como ficará quando o EUA declarar a pena de morte do soldado americano por traição? a guerra cyber é de um morto, mas vai sobrar sangue nas mãos de muitos. aiiii vamos ver como sairão desta os jornalistas e o australiano e até a Australia. porque não saiu até agora nada da embaixada norte americana na Australia?

    Responda
  4. Remy

    O "laranjão" J. Assange tá deixando a mídia digital de cabelo em pé...heheh

    Responda
  5. ivanjotta

    "Coleção de obviedades" q alimentam o noticiário sobre mundo de todos os jornais diariamente. Engraçado né? Se os documentos liberados pelo wikileaks não passam de meras obviedades, imaginemos então qual deve ser a classificação do noticiário internacional antes do wikileaks.

    Responda
  6. Rafael Garrido

    Não tinha como ser mais clichê neste artigo?

    Responda
  7. Munga

    Ótimo texto, Sérgio. A Terceira Onda, a Terceira Revolução agora é "armada"!Ps. Não entendo quais palavras do meu texto precisam de moderação.

    Responda
  8. Camerucho

    Tentar censurar a net é cutucar a onça com vara curta. Espera-se uma guerra de titãs. A novidade é que os titãs de hoje podem ser hackers anônimos. Um exército deles.

    Responda
  9. Gustavo Santos

    Um exemplo de guerra digital no Brasil se deu com a censura deste jornal ao blog humorístico "Falha de S. Paulo". De fato, colunista, a internet vai colocando os cidadõs comuns no lugar q as corporações e governos nunca quiseram. A história se acelera...

    Responda
  10. Wilton Cardoso

    Manifesto clônico (para Julian Assange - pirata-mor) vidamiuda.b logspot.com/2010/12/manifesto- clonico-por-franco-atila.html

    Responda