Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. SPACENANER

    Se a Manchete estivesse "viva", exibiria. A rede dos Blochs foi a mais liberal que já existiu no Brasil. A Globo foi esperta: deixou vazar pros internautas saciarem a curiosidade e vetou na TV aberta, pra não melindrar o grande público (e consequentemente os anunciantes). Agradou a gregos e troianos.

    Responda
  2. daniel menezes

    A Globo me da bocejos.... em imaginar q séries americanas e europeias estão anos-luz à frente. É sempre mais engraçado colocar duas mulheres traídas brigando, se humilhando, por um italiano. é muito mais divertido, é muito mais alienante. Viva a tradição brasileira. #Globofail

    Responda
  3. Henry

    Tá bom não posso falar o que penso.ABERRAÇÃO.

    Responda
  4. Jonas

    quem pode escrever aqui? nao fui aceito varias vezes.

    Responda
  5. Jonas

    Meus comentários não são aceitos, porque "descumprem" com as regras, ou seja, se alguem argumenta com fundamento mas nao é a favor a materia, jamais será aceito aqui.

    Responda
    1. Jonathan 'Hamelin' Malavolta

      Também estou passando por problema semelhante. Tento fazer uma crítica construtiva ou responder a determinado comentário também de forma crítica, mas a folha.com acaba censurando. Já vi que, por aqui, só é válido puxar o saco.

  6. lauro souza

    "utilizou os recursos que achou mais adequados, incluindo a edição da cena." Sim, o recurso chamado preconceito. O beijo estava totalmente dentro do contexto e fazia parte da trama. Foi retirado realmente por motivos que fogem a compreensão. Um beijo hetero não teria sido cortado. Esse é o grande incômodo e problema.

    Responda
  7. Remy

    Graças à hipocrisia que perpassa nossa sociedade, onde pais e maridos amantíssimos durante o dia e que na calada da noite procuram gays ou travestis para o prazer, a Globo vetou...hehe...

    Responda
  8. Sr

    Não se iludam: a tal cena do beijo foi gravada e "vazada" na net exatamente para ser cortada posteriormente na edição da novelinha. É uma espécie de novo marketing, factóide ou coisa que o valha que a emissora cria para chamar a atenção para o seu novo lançamento. Isso sim é uma sem verg.onhice, hein?

    Responda
  9. nialsi

    Não há coisa mais interessante e construtiva do que apresentar beijo entre ho.me.ns na televisão? Os autores de novela, em grande número de g.ay.s, estão cada dia impondo, aos poucos, suas preferências "çequiçuais". Por eles já teríamos novelas somente de pessoas que praticam suas preferências. Estão criando ,assim, resistência à sua militância. Devagar com o andor...

    Responda
  10. Duilio Rodrigues de Oliveira

    Cadê a cena?

    Responda
  11. FredSansão

    Novela é uma coisa que num presta mesmo só ensina coisa ruime mostra para as crianças o que não se deve fazer È MODINHA PARA TOLOS!!!!

    Responda
  12. wallace rutyna

    tinha outros comentários postados, o que aconteceu?

    Responda
    1. Patrick

      Olá Wallace, infelizmente meu amigo, hoje em dia se voce não concorda com a "onda colorida" voce é taxado de preconceituoso. As pessoas hétero que não concordam com toda essa exposição gratuita na TV são perseguidas por grupos de minorias.É o FIM DOS TEMPOS.

    2. Leandro Weber Souza

      O que aconteceu é que eram comentários preconceituosos e usuários denunciaram eles pois eles ferem as pessoas gratuitamente.

  13. remy

    ainda e muito cedo para colocar algo assim no ar. isso daria margens a manifestacoes e coisas do tipo. o brasil e um pais regido pela religiao e jamais aceitaria uma cena assim. liberalismo nao tem nada a ver com anarquismo a emissora que exibir algo assim, estaria com seus dias contados

    Responda