Ambiente > Conselho Federal de Biologia nega que tenha aprovado novo Código Florestal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. yawixi

    A eliminação das normas que visam a preservação ambiental atende plenamente aos interesses dos devastadores, que querem continuar a desrespeitar as próprias condições necessárias à manutenção da vida, das florestas, dos mananciais de água e do equilíbrio climático, dos quais toda a humanidade depende para viver. Deixar os cuidados ambientais do país nas mãos de pessoas irresponsáveis, como vêm sendo feito desde a invasão do Brasil, há 510 anos, só vai prejudicar ainda mais o bem estar de tod

    Responda
  2. Alex Barros

    "De acordo com a nota, o novo código, se implementado, intensificará os problemas ambientais e causará impactos severos na manutenção das reservas hídricas, na conservação da biodiversidade e no clima". Precisa dizer mais alguma coisa para pegar esse novo Código Florestal, rasgar e jogar no lixo? Sendo Biólogo acho uma atrocidade que vai se cometer com o nosso patrimônio natural. O Conselho de Biologia tem que tomar medidas para que ele não seja aprovado!

    Responda
  3. ITALO TRENTINI

    Como pode um sujeito que se apoia no comunismo aceitar uma afronta dessa magnitude contra o código florestal brasileiro atual. Ele se apoia nos grandes latifundiários que tem uma ideologia completamente diferente do comunismo. Os valores recebidos em suas campanhas por ruralistas mostra muito bem a verdadeira face desse político. Como é fácil ser político no Brasil, voce nao tem compromisso nem mesmo com seus principios, o valor das coisas está somente no dinheiro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.