Ciência > Rara doença cerebral faz com que mulher não tenha medo de nada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
deviam ter chamado ela pra ajudar a invadir o morro do alemão
Daria tudo para ter esta doença!!!
O medo é não apenas a base do instinto de sobrevivência, mas também a fonte oculta do ódio e da agressão (violência), pois na realidade atacamos o que tememos que de alguma forma irá nos prejudicar ou nos atrapalhar. O ódio irracional às mulheres, aos homossexuais, aos judeus, aos negros, é no fundo medo de que sejam, em alguns aspectos importantes, superiores aos não-pertencentes a estes segmentos da humanidade.
essa não seria e esposa do Indiana Jones ou do MacGayver !!???
kkkkkkkkkkkkk bem lembrado.....
Essa, sim, é a doença da irresponsabilidade. Reclama tratamento cirúrgico ou psicoterapêutico.
não tem medo de nada? solta ela em BrasÃlia para ela ver o que é bom... vai sair de lá correndo rapidinho... morrendo de medo....rs
Será?
Deveriam estudar a parte do cérebro que controla a raiva e o ódio, talvez assim as pessoas não se matassem tanto!!!
As conclusões aqui, por ora, são precipitadas. Da mesma forma como um soldado treinado pode agir, numa missão, em obediência a ordem superior e em condições crÃticas, sem o mÃnimo temor e, assim, produzir resultados mais eficientes, pode esse mesmo soldado, pelo mesmo mecanismo cerebral, se recusar a obedecer ou questionar a ordem recebida, sem medo de reprovação ou represálias.
Faltou atenção. Os pesquisadores querem estudar formas de tratar soldados retornando de zonas de guerra. Há muito se sabe que o combate pode ter efeitos devastadores na mente humana, sendo exemplo recente a SÃndrome do Golfo. Veteranos com estresse pós-traumático sofrem muito, precisando de tratamento. Se houver um meio mais rápido e barato para aliviar o problema, tanto melhor. Além disso, provavelmente já existem remédios que tiram sensação de medo, não precisam destruir parte do
Alguém entendeu que a intenção é cuidar dos transtornos pós-guerra, não para criar máquinas sem medo? Mesmo porque um soldado sem medo iria acabar morto em minutos numa batalha.
Perde o medo não é tão ruim assim. Se as pessoas perdessem o medo,a homofobia,a xenofobia,e todas as outras fobias que levam a seres humanos a a.tacarem outros seres humanos desapareceriam.Por isso a SM foi vitima de varios delitos,pois ela não teme as pessoas.E as religiões tambem desapareceriam pois sem o medo da m.orte,não a motivos para se acreditar em deus.
Pessoal deixa de inocência! Para que drama? Pensa comigo sem medo, não avalia condição de perigo, do mesmo jeito que ele sai louco atirando também vem correndo em direção a um mÃssil, uma rajada de balas, chuta uma granada kkk ai que vai ficar fácil de eliminar esses norte americanos .
Muito triste que eles queiram descobrir aspectos secretos no cerebro, para fins militares. logicamente, um homem sem medo representa força para a nação. Provavel que os EUA consiga esse feito, e o caos estará PRONTO para o embate.
Ficou óbvio que a pesquisa é de interesse militar. Imagina só um soldado que não têm medo de nada, é muito mais eficiente né. Toma um remedinho, antes da guerra e pronto, sai mandando bala.
Eles querem entender o cérebro para tirarem o medo dos soldados para que estes se enfiem em tiroteios e outros lugares que coloque sua vida em risco em nome de uma nação/crença/visão/sonho
Tenho o segredo para isso! Coloque todos o spolÃticos brasileiros, os que hoje estão tomando posse, para governar o paÃs dela durante uma semana. Com a aprovação de reajuste salarial em 5 minutos, e o descaso para com os cidadãos, essa região do cérebro dessa senhora, ira explodir de tanto medo! rsrsrs
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Rara doença cerebral faz com que mulher não tenha medo de nada Voltar
Comente este texto