Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Galvariano

    Não é a primeira vez que esta Cia de Cruzeiros "apronta" com seus cliente e os deixa "na mão", apesar dos preços exorbitantes que são cobrados dos turistas brasileiros, em comparação com os preços cobrados dos turistas europeus por exemplo, um cruzeiro de 7 noites pelo mediterrâneio é praticamente 1/3 do preço de um cruzeiro de 7 noites pelo litoral Brasileiro, isto é um absurdo, justificado apenas pela ganância e pelo momento histórico de expansão que vive o setor de cruzeiros marítimos aqu

    Responda
  2. Flávia Leite

    ar condicionado? será?

    Responda
    1. Galvariano

      Desculpe Flavia, a resposta é para Elisa.

    2. Galvariano

      Olá Flavia, entendo sua opinião, mas penso que os passageiros que tiveram sua viagem cancelada, estão perdendo, sim, e muito, porque uma viagem de cruzeiro, implica em uma grande expectativa e realização para todas as pessoas envolvidas, e muitas vezes é a primeira experiência em cruzeiros para muita gente, então eu vejo tudo isto como uma enorme falta de responsabilidade e falta de respeito para com os passageiros, e os demais cruzeiros do mesmo navio, que já foram vorazmente vendido

    3. maria elisa torres lemos

      Flavia, desembarquei deste navio domingo às 8,00 da manhã e durante todo o percurso senti cheiro de queimado (cheiro de curto circuito) nos elevadores. Como a viagem foi SOFRÍVEL os passageiros que tiveram sua viagem concelada não estão perdendo nada. um abraço, Elisa