Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz

    Bom... pra quem 'tá' sem muita grana como eu, pra cinema e teatro, ainda é a Tv o pouco que resta. EXCEÇÃO aos fins de semana, né? que é uma desgraça só. Assim, gravo o que me interessa a partir dos programas iniciais do sábado na GLOBO até o Serginho Groisman-AÇÃO. Depois, gravo FALA BRASIL ESPECIAL da Record.. Então gravo sptv e Jornal Hoje (quando não tem Sandra Annemberg, né, que é uó...). Não tendo mais filme à tarde... acabou-se tudo. XUXA à tarde? NNGUEM MERECE!

    Responda
  2. Jean Carlos

    As vezes eu comento em casa, voce sai da frente do pc para assistir tv, o que ta passando? os tais top 10 da internet, + vistos da internet , ai eu acabo voltando para o pc, porque os programas estão sem conteudo, que acabam pegando o que tem na internet para distrair os telespectadores, sem se preocupar em criar coisas para dar uma opção a +.

    Responda
  3. Lvcemberg. matoso

    Justiça aos desprovidos de dinheiro no Brasil não existe. ela(a justiça)além de cega,é muda,surda aleijada e acima de tudo mercenária!! as responsabilidades devem ser cobradas. de todos que atentaram contra essa senhora. afinal,JUSTIÇA.não é!!!!

    Responda
  4. -

    Xuxa - Seu programa não evoluiu nos últimos trinta anos, Dificil de assistir Hebe - Seu programa esta com validade vencida. Esqueceram de tirar do ar. Grande Família - Programa bom, mas sempre igual teria que sair do ar por uns dois a três anos para descançar seus teleespectadores. Zorra - Precisa de uma reformulação imediata. Didi - Já foi melhor no tempo dos trapalhões. Seus redatores deveriam ser substituídos. Está muito pra circo de beira de estrada. Lu

    Responda
    1. Cíntia Hour

      Concordo com as poucas novidades do programa do Luciano. Precisa de mudança urgente, porque senão, o telespectador cansado, vai mudar pro Raul Gil.

  5. Leandro Vicente

    Para mim a televisão aberta vemperdendo audiencia gradativamente,comoaumento do poder de compra do brasileiro, com certeza quem consegue hoje assinar uma tv por assinatura nunca mais vai voltar a perder seu tempo de entretenimento com programas, ultrapassados, apelativos, e muitas vezes com apresentadores que querem ser os donos da opinião publica. A tv aberta não tem variedade de programação ou vc assisti jornal ou novela, os filmes são antigos e os humoristicos em grande parte apela

    Responda
  6. -

    O nível da programação da TV brasileira anda muito baixo: - Ratinho agrada mais quem gosta de circo e discussões inúteis. Gugu apela para o emocional das pessoas. Datena é sensacionalista tentando culpar os políticos até pelos trovões que ocorrem no cèu. Faustão corta demais seus intrevistados e elogia demais os atores tentantando transformá-los em muito acima daquilo que realmente são. Acho que a TV paga está melhor (um pouco melhor)

    Responda
  7. Hamilton Santos Brito

    Concordo com o sr. Luis Infelizmente o sistema de canal aberto da TV brasileira tem deixado a desejar. Necessitamos de uma reciclagem com urgência. Hamilton Brito - São Paulo/SP

    Responda
  8. Thomaz

    Para assistir um programa tipo do Ratinho é preciso coragem.... coragem de mostrar para si mesmo ausência total do cérebro!

    Responda
  9. bender gomes

    o jeito mesmo,é assinar um tv paga, porque a tv aberta esta cada ves pior, já se foi o tempo em que eu tinha praser em sentar no sofa pra assistir um progama, (salvo rarissimas exceções). a vt a berta esta cade vez pior, vai de progamas medonhos a apresentadores burros sem cultura e quem nem sabe falar, mais isso não é só no brasil, é um tendencia mundial.

    Responda
  10. Velloso

    Os programas de TV estão cada vez piores. O nível de conteúdo para todos os gostos -menos os refinados - está cada vez mais horripilantes. Até os jornais, exceto alguns que são conhecidos há muito, o que sobra é do mais baixo "quilate" ético, moral e intelectual. Basta dizer que têm nomes de bichinhos asquerosos do mesmo jeito que os são. Tem quem goste...Mas, gosto se discute, sim!

    Responda
    1. Vânio

      A TV gratuita vai de mal a pior. Nas tardes de sábado temos o casal de chatos globais e o dia-a-dia da Globo é composto pela rainha das futilidades com a sua risadinha nojenta, além dessas novelinhas que não mudam o roteiro (todo mundo ficando com todo, incesto e traição). No SBT só o Sílvio Santos é que segura a onda. O Pânico na TV tornou-se um programa cansativo e chato. Enfim, só porcaria!