Ciência > Em nome do conhecimento, cientistas não têm medo de pagar mico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Juliana Salvetti

    Gostaria de fazer algumas perguntas à essa biomédica: 1 - Como vc faz para privar os pobres ratinhos de seu sono? 2 - Qual a relevância de sua pesquisa, além de amolar os pobres bichinhos? 3 - Vc gostaria de ser observada e cutucada durante o sexo? Ponha-se no lugar deles, criatura, ou se vc acha q pode fazer o q bem entender com os ratinhos só pq eles são "somente ratinhos", srta, falta-lhe muita, mas muita humanidade! Diga não a testes em animais!

    Responda
    1. jorge amilton

      fale isso pra gali.nha que vc comeu no almoço, pra va.ca que de.u o couro pros seus calçados e pra sua carteira

    2. Cyro Pamplona

      diga nao a i.d.i.o.t.i.c.e.s como a que vc flw :D Praticamente todas as doenças que temos cura hoje em dia foram curadas atraves de testes com animais.

  2. Ricardo Rezende

    Não já levou Cristo nossas enfermidades? não é muito mais simples crer no altíssimo? eu creio!

    Responda
    1. jorge amilton

      são só as testemunhas de jeová que não aceitam transfusões. podem me chamar do que quiser, mas essa doutrina do não à transfusão é um palha.çada

    2. EulerSantiago

      Pode ter certeza que o cidadão acima ACEITA transfusões de sangue. Pode ter certeza de que qualquer religioso que afirma que "Cristo levou nossas enfermidades" ACEITA transfusão de sangue. Quem quer deixar seu filho morrer não o leva no hospital para ser curado. Deixa em casa com a TV por babá ou o video-game. Depois tenta comprar o seu amor com presentes.

    3. Soldier Lopes

      Típico comentário de quem deixa o próprio filho morrer quando precisa de uma simples transfusão de sangue... Deus, por favor, perdoa! Eles não sabem o que dizem... mesmo quando em Teu nome.

  3. GALO FORTE

    O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.

  4. Laercio H.

    Se refletirmos um pouco, veremos que o "mico" destes animais é consequência de se submeterem a jornadas em horários completamente idadequados para a saúde, a praticas extremas e sem proteção, a falta de reconhecimento durante e depois dos estudos, a má remuneração, a falta de reconhecimento, etc... Neste país o mico destes animais os levam a condições mais extremas que o de suas cobaias. Alguns animais são ignorados pelo comitê de ética...

    Responda
  5. Ricardo Matos

    O comentário foi removido a pedido do leitor.

    1. Real

      Independentemente de quem te paga, e onde quer que seja no mundo, fazer ciência não é nada mole, seu zé mané. Exige muito do pesquisador, fisica, intelectual e psicologicamente. A pressão é forte e a frustração constante. Mas trabalhar na fronteira do conhecimento compensa todas as inúmeras dificuldades, pode ter certeza. Ciência não é pros fracos.

  6. kadrunko

    A pesquisa realizada em torno do mundo, não só por aqui, exige dos atores envolvidos muito mais do que se supõe. Graças a eles a humanidade tem avançado no combate às enfermidades ... Agradeçer o empenho desses heróis e heroínas é muito pouco !

    Responda
    1. kadrunko

      Agradecer (sem cedilha) ...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.