Folhateen > De All Star, Gulliver do século 21 deixa de lado espírito crítico do autor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não leiam o livro é mais fácil ver no cinema pois está tudo "mastigado". Não há nenhum trabalho em ficar duas horas diante da tela grande curtindo as referências da (falta de) cultura pop. PS: Sejam 'cool' Comprem o copo promocional da Cinemark acompanhado da pipoca grande.
Deixem de choradeira e saudosismo, ainda se faz bastante filmes interessantes é só garimpar,mas esse filme deve ser muito divertido, e o jack black é o cara certo para faze-lo!! ansioso para assistir!
a falta de perspectiva histórica, simplificada superficialmente aqui como saudosismo, está criando uma nova espécie de dinossauros em extinção, os que vivem estagnados na superfÃcie do tempo presente, sem saber de onde vieram, nem para onde vão.
Clássicos da literatura para quê, né? É só saudosismo mesmo...
filmes e músicas tipo 'geração y' são inócuos e sem imaginação. uma crise de criatividade e superficialidade que da dó. coisas como restart, fiask, justeen bebê, etc.
Nosso colega disse tudo. Afinal de contas, a lógica do cinema comercial é esta: quanto mais idi. o.ta melhor. Nada se questional, sobre nada se reflete eu tudo é absolutamente superfial e to.sco, apesar do orçamento milhonário. Perda de tempo; melhor ler o livro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Folhateen > De All Star, Gulliver do século 21 deixa de lado espírito crítico do autor Voltar
Comente este texto