-
Olavo Pimentel
Clóvis. Ontem a noite senti algo parecido com o que voce escreveu hoje. Só que na condição de leitor e espectador. Para a maioria dos que se interessam por política (interna e externa), era grande a expectativa diária sobre o que seria noticiado a respeito do presidente Lula. Inaugurações, declarações, gafes, elogios, críticas, viagens, encontros com líderes importantes e polêmicos, enfim, tudo o que diz respeito ao presidente Lula chama atenção. Todos sentiremos saudades, inlcuisve ele próp
-
LETICIA HOLANDA
Eu também irei sentir saudades do Lula, não necessariamente da pessoa política, mas simplesmente da pessoa. Claro ele estará por ai, porém não estará no poder e realmente será diferente. Não pude conhece-lo pessoalmente, mas li muito sobre ele, e conheci alguns amigos dele, como o Ricardo Kotscho, que me fez ver um Lula além da faixa presidencial...
-
Clauber Lima
Lula vai deixarsaudades pela sua espontaneidade. Lembro-me de que em Bruxelas, depois da perdapara o Collor ele foi dar uma palestra para sindicalistas e estudantes e disseque o Brasil estava melhor e convidou uma das organizadoras do evento a retonar,mas depois disse: - Eu sei porque você não volta: razões do coração! E todosnós sorrimos à vontade. Este era o nosso Lula.
-
Dinho
Sou leitor da folha há décadas,e sempre vejo sua imparcialidade em seus editoriais, e mais uma vez o Sr.Clovis Rossi nos dá uma prova disto,parabéns a Folha.Concordo contigo Glauber realmente nosso querido ex-presidente Lula é uma figura humana de valor,seu governo deixará saudade sim,na minha opinião é claro,respeito tds as outras tb. Em meu ramo de trabalho Off-shore vi crescer e muito,abriram-se muitos empregos,naõ só no estado do Rio de Janeiro onde trabalho,mas no Brasil todo.
-
-
kimbo
Não vou sentir saudades nem do pessoa física e muito menos do pessoa jurídica.Aliás, alguém sentir saudades desses energúmenos citados na matéria é dose para leão, quer dizer, babão!!
-
Dewey
Clovis, alguns acreditam que ser vulgar não é divertido.
-
Nunes
Caro Clóvis, posso estar enganado, mas nao lembro de alguma critica sua em relação ao governo Lula, agora entendo sua proteção em relação ao Mór, antes achava que era pura sipatia, mas deixou claro que passa disso, é amizade, deve ser legal ser amigo do presidente, ruim é saber os podres e nao poder escrever, tanto pela amizade como pelo tal protocolo que vc tem que seguir e que o Lula nao leva á sério (concordo com o Lula). Vamos ver se agora vc fala da dilma. Sem Censura. Tenha um bom ano.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.