-
Sandro Melo
O turismo GLS no Brasil só podia mesmo estar engatinhando. Não estaria de outra forma em um país cuja mentalidade dominante é pequena e preconceituosa. O dinheiro que sai dos bolsos dos gays serve e é bem vindo, desde que eles se portem com menos direitos que os heterossexuais. É uma hipocrisia sem fim...
-
Maika Jeçika
concordo com os outros comentários, tenho amigos que já foram agredidos verbalmente por taxistas em sp; já vi atos de homof em camboriú; a praia mole é uma m., floripa recebe super mal, na verdade eles detestam a todos, só querem o dinheiro dos turistas. Este ano, cansado de ser mal tratado por aqui, cansado de congestionamento, restaurante caro e outras baixarias, optei por mar del plata, na argentina. Um charme, não é muito g., mas é super light, tranquila e sem o carão de bs aires.
-
darlen Rodrigues de Moura
Acho isso um absurdo, um país donde os homossexuais nao tem nenhum tipo de direito perante os orgaos federais, querem conseguir enganar os turitas desse genero com propaganda enganosa. Espero que eles se informen e nao caian nessa conversa pra boi dormir e depois se enganen como muito turistas heterosexuais que veem gastar seu dinheiro aqui e quando chegam sao mal tratados e assaltados.
-
André Pereira
Enquanto houverem agressões contra homossexuais e nenhuma lei que realmente defende seus direitos, a realidade deste setor, que fatura muito com este público será apenas uma ilusão em nosso país.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.