Ciência > Ciência do trânsito aponta perfil de quem bate o carro Voltar
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Norte-americano investe em pesquisas... Pesquisa tudo... Em geral as pessoas dirigem como são, dirigir é mais um papel social que o cidadão(ã) assume na sociedade. Lógico, se as pessoas estão preocupadas e dividas emocionalmente por alguma situação seja familiar ou econômica, ou ansiedades outras, elas estarão mais propensas a envolverem-se em acidentes... Estarão divididas na sua atenção, em seus reflexos... Mas a questão maior nossa é ausência de uma educação cidadão de respeito à V
Nossa, que emocional e depreciativo do jornalista com relação à s mulheres. É compreensÃvel um pouco de despeito masculino. Mas onde fica o profissionalismo? Talvez seja sensato que uma jornalista mulher sente ao lado dele enquanto escreve textos que podem mexer com seus brios...
Sobre o fato de que homens se envolvem em mais acidentes que mulheres. Uma boa parte dessa diferença acontece porque os homens vivem tendo que se desvencilhar das mulheres motoristas, que usualmente se arrastam em velocidades muito lentas no transito. Tem mais um detalhe. Se no caminho houver uma loja nova de bolsas e sapatos, corre-se o risco delas simplesmente reduzirem abruptamente para verem as novidades. Quem nunca sofreu com isso? Mais devagar não significa
Haja Ferrão! kkkkk
Quem nunca sofreu com um cre.tino como tu no trânsito? Se arrastar pra ti é andar no limite de velocidade da via? Se a mulher está tão devagar assim, a tua velocidade de reação é a de uma tartaruga, já que para desviar de alguém que está "devagar" (para teus parâmetros) tu tem que bater em outro. Me lembre de não deixar uma tartaruga pra ti cuidar, ela pode fugir! E se a tua mulher a tua mãe e tua filha reduzem bruscamente para ver as novidades nas vitrines, eis uma famÃlia de I.D.I.O.T.A.S!
Esperava um texto mais bem escrito neste jornal. Além disso, os comentários informais cruzaram a linha entre humor e sexismo.
Não há necessidade de muita Ciência do Trânsito p/ observar também que uma cidade erradamente direcionada p/a velocidade como SP, onde em locais inadimissÃveis são estabelecidos limites de 70Km (Av. Paulista p. ex.) 60/50Km, com variações de limite de 70 p/ 30 Km e vice versa em poucos metros, entre vários erros de gerenciamento, tem nessa "estratégia da velocidade", da empresa mista responsavel pela "Engenharia" de trânsito, um Fator Contribuinte p/ a causa de acidentes, inclusive fatais.
Nome no pau:seguradora declina do risco.
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