Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dom Giuseppe

    Idéias novas mudam o mundo, idéias copiadas viram moda sem sentido, reproduzidas sem agregar ou carregar o conteúdo original... o protesto se torna válido se tiver finalidade... sem isso se torna, então, exibicionismo!

    Responda
  2. Sergio C.

    a 1nveja e o preconce1to todo comentando a reportagem!!! antes de sa1r por aí cr1t1cando, procurem saber se o que vocês dizem cond1zem com a real1dade dos fatos

    Responda
  3. Danilo Monteiro

    Adorei a idéia, pena que não tinha uma razão sólida de ser, mas quem sabe estes jovens se unem para protestar por algo que valha a pena! Mesmo assim, gostei da idéia! Parabèns pela coragem!

    Responda
    1. Dom Giuseppe

      Queria ver uma mobilização pela condenação do Demóstenes, ou pelo fim do auxílio prisão, ou pela diminuição dos impostos... ou pelo aumento dos professores... ou pela prisão de menores que roubam e matam e por serem "menores" estão soltos praticando outros crimes.

  4. Eudes

    Falta do q fazer, gostam de ficar copiando porc.arias enlatadas dos EUA... Vão gastar tempo em algo útil!!

    Responda
  5. Vingador Verdadeiro

    Cambada de playboys va.gabundos, sem personalidade, acham que tudo que rola no exterior é "cool"

    Responda
  6. aldir sousa

    Bom, vamos continuar importando tudo dos EUA, Uniao Européia. O que eles fazem, por mais i-di-o.ta que seja, é bom. Vamos que vamos. Pra que pensar em nossos problemas, em nossa realidade. Vamos simplesmente importar.

    Responda
  7. Gabriel Seroa

    Pois é. Aqui fora a falta de criatividade em se criar algo original, pois só copiamos o q é noticia lá fora, ainda ¨esvaziamos¨ a proposta original, retirando qualquer conteúdo de protesto na ação, fazendo a coisa somente pela farra ou p/ parecer diferente. Ou seja, temos zilhões de motivos p/ protestar, para reivindicar coisas mais relevantes p/ nossas sociedade do q essa bobagem e isso ainda vira manchete de jornal. ...Coisa mais tosca!

    Responda
  8. Marcelo H. Castro

    Quanto desocupado...se nossa juventude colocasse 10% de sua energia em algo edificador, nossa sociedade seria uma maravilha...mas pelo andar da carruagem...

    Responda
  9. Erika Moreno

    A grande diferença é que em NY os jovens protestam e no Brasil copiam. Sem motivo aparente, apenas imitam e justificam "o calor" para tal atitude. Coloquem as calças e idéias construtivas nessas mentes ocas!!!

    Responda
    1. Giovana Penatti

      Isso não é verdade. O No Pants, como foi dito na reportagem, é um flash mob que só tem a intenção de divertir quem participa e causar alguma reação em quem vê. E é assim no mundo inteiro. Também existem protestos com o pessoal sem calças, mas são coisas diferentes.