-
Paulo Azevedo
BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPERO VER AQUI PUBLICADO O RESULTADO DO RECURSO DA GRÁFICA TAMBÉM. ALGUEM SE LEMBRA DE ALGUM BOM SERVIÇO PRESTADO POR ESTA MOÇA? ME PARECE QUE NO CHILE, NA ARGENTINA, NOS EUA E POR AI A FORA ELA NÃO TEVE A MESMA RECEPTIVIDADE QUE TEVE POR AQUI. SERÁ POR QUE NÃO??????????????????????????? ????????????
-
Kézia Alves
Viva a liberdade de imprensa!E VIVA a justiça brasileira que resolve o problema da Xuxa, mais não coloca na cadeia o assassino, que matou meu primo de apenas 14 anos a facadas.Mais quem sou eu, ou quem é meu primo não é? a justiça tem coisas mais importantes para fazer como por exemplo dar mais dinheiro a Xuxa.
-
Jonathan 'Hamelin' Malavolta
Quem também precisa aprender a ter respeito pelo próximo são as Testemunhas de Jeová, que chamam de burro, hipócrita, cego, luciferanista ou no mínimo debocham de quem não tem a mesma fé que eles! Esse pessoalzinho precisa aprender a ter mais tolerância religiosa mas acredito que só com um processo na justiça é que eles vão aprender que ninguém é obrigado a participar da mesma fé.
-
SPACENANER
Parabéns à Justiça brasileira.A Folha Universal tem que aprender a respeitar as pessoas
-
Thomaz
r$ 150 mil é pouco... deveriam ser r$ 150 milhões... assim esse pessoalzinho aprende a respeitar os que não pensam igual a eles.... Melhor caminho é pela conta corrente...
-
JV
Que coisa hein, a Xuxa então terá um salarinho extra esse ano de alguns mil reais ?
-
tina
érealmente a Justiça Brasileira é cega mesmo quando é para julgar quem está na midia eles deferem rápido eu que tive meu nome no Serasa por uma empresa de celular e não comprei nada e me causou um enorme trasntorno constragimento danos morais isto no final de 2007 tive que contratar 2 advogados paguei o bendito processo após a operadora ter falsificado provas ganhei o processo em 2009 em 1ª isntancia sem que a TIM possa recorrer até agora não recebi um centavo isto é justiça
-
Zueira Futebol Clube
Tá vendo só, João Vitor? É bom que todos saibam que não se pode falar leviandades impunemente. Já imaginou se uma seita qualquer resolve publicar em seu jornal que você é satanista e que vendeu sua alma ao diabo por tantos mil dólares? Acredito que você não iria gostar nenhum pouco, né? Abração.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.