Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. von kaio

    Aguardem,a vingança do Top Top será terrível! O ´´ovo da serpente´´continua plantado no novo governo...

    Responda
  2. Povo Brasileiro

    Espero que não seja apenas jogo de cena para o povo ver e que nos bastidores continue tudo como antes.

    Responda
  3. julinho da adelaide

    Aliás, os bár-baros paulistas, acabaram de ma-tar três mu-lheres noites destas, de ti-ros e pe-dradas no rostos, até des-figurar por completo as três meninas. Qual foi o ma-luco do Aia-tolá que mandou fazer tal ba-rbárie???????

    Responda
    1. Povo Brasileiro

      Nós, bárbaros paulistas?! O aiatolá maluco deve ser o mesmo carioca que matou a copeira com uma pedra, ai mesmo no Rio, em Bangu em novembro de 2009.

  4. André Vinícius

    Parabéns Dilma! Continue firme em sua posição de defesa dos DH, mas temos que lembrar que críticas a outros países não tem muito efeito quando em nosso país eles são desrespeitados. Precisamos fortalecer a defesa e o respeito aos DH em nosso território.

    Responda
  5. Povo Brasileiro

    Tomara que seja assim doravante e o Brasil volte aos eixos. Esperamos que não seja apenas jogo de cena para o povo ver e que nos bastidores continue tudo na mesma.

    Responda
  6. jayro lajst

    A Dilma sentiu na pele a perseguição.Parece que tem um bom caráter e faço votos que não seja hipócrita nesse sentido.O Lula só não foi um Chaves de grandeza maior por causa das nossas "instituições",que são mais fortes que as venezuelanas.Enfim, vamos torcer pela atitudes que o Brasil sempre defendeu e não pela política de pessoas que de passagem acham que tem o poder de ditar suas convicções. Grande Gil abs

    Responda
  7. julinho da adelaide

    O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.

    1. Povo Brasileiro

      Só porque ele tem um nome que "pode", isto mesmo somente "pode" levar a dizer que ele é judeu, não desqualifica seus atos e palavras.Graças a Deus tivemos pessoas como Einstein, que não importou e nada ser judeu.

  8. Otho Mario

    Tai, uma boa atitude. Depois precisa dar uma passadinha na ilha do barbudo, depois um papinho com o botocudo do Chavez e colocar a mesma posição. Dignidade e respeito a população é fundamental.

    Responda
  9. Ed bar

    Lula fez tanta bobagem... Agora a Dilma tem que afastar esses Ditadores de Opereta, espero que ela mande o BATTISTI de volta a Sícilia, e se afaste da turma do fundão da classe "CHAVEZ E EVO". Dilma vá por esse caminho que o Brasil agradece.

    Responda
  10. Carlos Moreira

    Se o Irã é contra, é porque deve ser bom... Pelo jeito a babação de ovo em cima do Ahmadinejad está indo pro ralo... Já não era sem tempo...

    Responda
  11. engedi

    Não votei na senhora Dilma, aqui pra nós, ela é bem mais inteligente que o lula, está demonstrando ter pulso e agindo com sabedoria, ela sabe que as atitudes de seu antecessor não encontra apoio de todos, mas de minorias.

    Responda
  12. Francisco Almeida

    . Sim, de fato, o Irã é um centro de barbárie, mas ... está muuuuuito longe de ser um dos "maiores". Porque, no topo da lista das barbáries, está : 1) - Os assassinatos DIÁRIOS de dezenas de inocentes civis (crianças, mulheres, idosos e homens) mortos no Afeganistão, por ataques aéreos de aeronaves-robôs dos EUA - realizados supostamente buscando atingir militantes da resistência contra a ocupação imperialista, mas pouco se importando com os danos "colaterais" (si

    Responda
    1. Povo Brasileiro

      Tá bom, tá bom. Vamos criar uma listinha dos maus: 1º-EUA2º-Irã3º-Ch ina4º-Cuba (este acréscimo é meu) Agora que vocês estão felizes, façam críticas ao Irã, ao menos para disfarçar.

    2. Renato Hagy

      Boa Francisco... Incluo também a China, lá as mulheres também são encaradas como seres submissos, mas não se fala nada. Pq será que os EUA não criticam a China?

  13. Angelo Arruda

    Corrupção, assaltos, indultos de natal, estupros, tráfico. Essas coisas sim uma barbárie. E coisas que vivemos aqui nesse país.

    Responda
  14. Gaspar

    Me preocupa também o preconceito sofrido por negros, latinos e outras minorias, a pena de morte, o desrespeito aos direitos fundamentais da pessoas humana, a impunidade de torturadores, a manipulação de eleições, a corrupção ativa, etc. e tudo isso ocorre nos EUA. Concordo com ela sim, mas prefiro, embora sabendo de tudo isso me preocupar prioritariamente com os problemas internos (essa era a visão de LULA) e respeitar as falhas dos outros, pois nós também temos as nossas e não são poucas.

    Responda
  15. hussein hussein

    Um das maiores centros da barbarie mundial!!!!!!!!!!!!!!!!O senhor esqueceu que invadiu Iraque e afganestao,ignorando ONU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!o senhor nao tem muita informaçao ou odia o islamismo

    Responda
    1. Marcos Berenstein

      Hussein, QUEM invadiu o Kuwait, em 1990? QUEM invadiu Chipre, em 1974? QUEM perpetrou o chamado "Setembro N.egro", em 1970? QUEM perpetrou o Genocídio Armênio, em 1915? QUEM trucidou 10.000 cidadãos sírios na cidade de Hama, em 1982? QUEM exterminou CEM MIL xiitas no Iraque, no começo da década de 1990?

  16. Kézia Alves

    Se essa moda pega no Brasil tanto para homem quanto para mulher não ia ter pedra pra tanta gente!!! A atitude da Dilma está certa, enfim ela sabe o que fazer.

    Responda
  17. jose zuchieri

    É isso pessoas sérias reconhecem,nossa presidenta vai arrasar. Brasil 5 economia do mundo,queremos vaga permanente no Cons. segurança da ONU.e queremos o Lula na presidencia do banco mundial.quem ama o país quer,o dinossauro vai ter que tomar dormonid se isso acontecer,se já não está tomando.

    Responda
    1. JoãoDorival

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Quanta be.steira hein amigo

  18. Krüger

    Sim, Dimenstein! É uma ótima notícia, e precisamos radicalizar mais nossa intransigência com valores como Democracia, Direitos Humanos (De fato, e não como subterfúgio para defesa de bandidos e terroristas), transparência, liberdade econômica, imprensa livre, igualdade jurídica, etc. São valores que custamos a conquistar, pagando um alto preço em sangue e vidas humanas.

    Responda
  19. Alex M

    Não votei nela nem confio no PT, mas atitudes como esta me dão um lampejo de esperança que Dona Dilma não fará tantas pataquadas quanto seu predecessor.

    Responda
    1. Izzo non Ecziste

      Caro LA, Esse seu "tirou da minha boca" soou estranho...

    2. Luiz

      Sr. Alex, tirou da minha boca seus comentários. Tudo igualsinho. Esperemos e rezemos.