Comida > Jamie Oliver é proibido de entrar em escolas dos EUA para nova série Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O cara engordou um monte e quer ensinar a comer? Outra: os USA jamais admitiriam que sua comida é uma mac porcaria.
O lobby poderoso das indústrias de alimentos e medicamentos não é desprezÃvel. Quanto pior, melhor. Sem mudanças, obeso hoje, paciente crônico amanhã, dependente de vários medicamentos. Saúde tem preço sim. A gente escolhe como quer pagar.
Assim ele ficará seguro de um tiroteio.
Porque este senhor não volta para o seu paÃs de origem e mude os hábitos alimentares dos estudantes britânicos e depois de comprovado o sucesso do qual se empenha possa expandir suas idéias a outros paÃses, mas pelos vistos se meter na vida alheia, ou seja, no paÃs alheio é mais conveniente britishcamente. Faça me o favor, né?!
Desculpe, mas ele já fez isso.
Norte americano é assim mesmo. Produz, consume e exporta tudo o que há de pior no mundo. Sái daà Oliver, esse povo estúpido não merece seu trabalho.
Eh Oliver, a idéia é excelente mas você viajou na batatinha com essa campanha. A mudança de hábitos tem que partir das pessoas, e elas estão andando um balde cheio para a alimentação saudável. Em suma: vais fracassar, meu caro. Deixe que fiquem obesos. Quando eles realmente quiserem mudar estes hábitos não vão precisar de você.
Discordo, se vc assistir a primeira temporada verá que ele conseguiu fazer as crianças gostarem de legumes fazendo pratos como espaguete com bastante legumes. E nesse episódio sabe o que a bu.rro.cracia americana fez? Proibiu o prato no cardápio porque constava apenas como "espaguete", e as nutricionistas vetaram. No lugar, colocaram batatas fritas, que eles lá nos EUA consideram "legume"... Inteligência de americano...
Oliver é nota 10, sabe tudo sobre culinária.
Jamie Oliver é um chefe de cozinha carismático, super adorado na Inglaterra. Porém, quando se tenta lutar contra a indústria que só quer engordar nossas crianças(até o Brasil que até pouco tempo atrás não gozava da vantagem de ser um paÃs repelto de obesos, começou a mudar isso)e adultos. É claro que as grandes indústrias executivos, etc, vão com tudo p cima dele. E me pergunto: porque pouco se fala sobre a população de obesos no paÃs que esta crescendo junto com a nossa econom
Na inglaterra, Londres, um bairro de classe média alta se mobilizou e impediu um Mac D de alà se instalar. Os americanos são vÃtimas de máfias, bem mais perigosas que as nossas.
Acho o Jamie Oliver maravilhoso, acho também que tem gente grande por traz disso, voces acham que vão querer perder a boquinha de vender merenda escolar para milhares de crianças e são umas porcarias esta é uma das causas do alto indice da obesidades, e quem forneçe a alimentação nas escolar querem continuar, mas Jaime vai fundo e não desiste continua.
Eu assisti a Primeira temporada do "feed me better" , ele fez direitinho... tinha um cardapio legal entrava na sala de aula fazia perguntas e tinha criança que mal sabia o nome de um legume, mas a culpa não era dele os próprios alunos recusavam a comida e jogavam nos Latões de lixo, Oliver ficava triste. grandeee Programa!
TÃpico da arrogância americana, que se acham os donos do mundo.
"afirma ter sido proibido de entrar nas cozinhas pelo conselho municipal" Não estamos realmente acostumados com democracia participativa. Espero que um dia cheguemos lá.
Todo pioneiro com idéias geniais sofre com as pessoas de mente estreita. Espero que ele vença essa batalha, acho o Jaime Oliver um visionário da boa alimentação.
É a cultura norte americana, meu caro! E tem brasileiro que se baba para mandar os filhos brincar na Disney, comer hot-dog e ver o Mickey.
Tudo que é bom é proibido, imoral ou engorda.
Tudo depende dos habitos alimentares de quem vai "ver o Mickey". Nos complexos Disney existem diversos restaurantes a precos modicos em que a comida muitas vezes supera ou no minimo se iguala ao que encontramos no Brasil, tambem em relacao a qualidade ou conteudo saudavel. Se quiser comer so "junk food" , tanto aqui como la, eh possivel, mas se quiser comer muito bem, la as opcoes sao ate mais variadas.
Lá como cá, deve haver uma verdadeira máfia do fornecimento da merenda escolar, e mexer com isso é difÃcil mesmo. Se ele pagar o "por fora" direitinho, consegue fácil. Pelo menos aqui é assim.
Jura? Capaz que isso ocorre aqui em nosso paÃs? Onde?
É a democracia Estados Unidense primeiro o capital depois o individuo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Comida > Jamie Oliver é proibido de entrar em escolas dos EUA para nova série Voltar
Comente este texto