Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mila

    Se não mostraram o Gugu,mostraram o que? O Celso é tão apagadinho...

    Responda
  2. Eduardo Emiliano dos Reis

    Não existe isso de cortar uma pessoa q esteve a frente da atração por 16 anos, o Celso é excelente e não iria importar-se com as homenagens ao Gugu, empresa é empresa só temos valor qdo estamos dentro, o Gugu ralava mas o salário era astronômico.A fila anda, o Sbt deixa os seus talentos escaparem das mãos. E qto a sra atriz de Amor e Revolução, nunca ouvi dizer q a Fernanda Montenegro exigiu camarin exclusivo na Globo.O núcleo da Fernanda roubou a cena né, tem gente q é e tem gente quer ser.

    Responda
  3. Lourenço Fráguas

    Como assim a Lúcia Velhíssima não dá intimidade para as colegas de trabalho?Era para dar? Eu, hein!

    Responda
    1. André Luiz Dias de Carvalho

      Cara, adorei seu comentário! Tava precisando rir!

  4. Jonathan 'Hamelin' Malavolta

    Injustiça é o que o SBT fez nessa homenagem ao "Domingo Legal". O Gugu comandou a atração por pelo menos 16, 17 anos integralmente e, ao sair do Grupo Sílvio Santos e ir para a Record, deixou bem claro aos seus novos patrões que não iria atacar nem permitir que atacassem o Sílvio Santos na sua frente, pois Sílvio lhe deu o primeiro emprego quando bem jovem. Gugu provou nessa entrevista, a primeira depois de ir na Record, que tem brio. E cadê o brio do SBT agora?

    Responda
    1. Mila

      Concordo, foi graças ao Gugu que o programa ficou todo este tempo no ar.

  5. edson paglianno

    Eu ainda acredito que o SBT vai falir primeiro que a globo é uma pena chegar aonde esta o pior canal de TV

    Responda
  6. emerson de faria

    Ok, a televisão brasileira nunca primou pela qualidade de sua programação, salvo raríssimas e pontuais exceções, mas também é verdade que nunca rebaixou o nível tanto como temos visto ultimamente. Em nome do ibope, tudo passou a ser permitido. Falta, além de um código de ética a ser adotado por todas as emissoras, a visão de segmentação de audiência por parte dos diretores de programação.

    Responda
  7. flashaml

    Deve ser bem triste para alguém que estudou qualquer coisa ter que comentar algo sobre a pífia televisão brasileira! Logo logo teremos os comentários sobre o Big Bode!

    Responda
    1. Natanael Bruno

      Deve ser triste mesmo. A coluna se auto define assim: Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV. Bastidores , mundo artistico, mudanças? O que vi aqui foi projeto de fofoca.