Ciência > Nova espécie de lagostim gigante é encontrada no Tennessee (EUA) Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paultruc

    Para que ocorra um maior desenvolvimento científico, com o estudo da biomassa, é urgente e necessário que os americanos tomem posse da Amazônia. A depender dos perfeitos idiotas latino-americanos, os americanos estão impedidos de pesquisar a biomassa amazônica, nem a mesma pode ser pesquisada apropriadamente pelos próprios latino-americanos, por causa do seu enorme atraso. Aqui sempre se fez a opção preferencial pelo atraso e pela inveja e rancor contra quem é competente e bem sucedido.

    Responda
    1. Bento

      "Para que ocorra um maior desenvolvimento científico, com o estudo da biomassa, é urgente e necessário que os americanos tomem posse da Amazônia...Aqui sempre se fez a opção preferencial pelo atraso e pela inveja e rancor contra quem é competente e bem sucedido. " Brilhante, brilhante quero a recíproca já, troco pela poluída New England mais a California ! ou como é que se viabiliza negócios desse tipo ? !!

  2. Lvcemberg. matoso

    HUMM!! é ruim. sabe nada!!!

    Responda
  3. Ninja_SP

    Será que o governo brasileiro sabe quem são os cientistas, quantos são e o quais espécies novas estão procurando na região amazônica?

    Responda
    1. TARCISIO AP PAUKA

      Anselmo. A reportagem não evidência a região Amazônica Brasileira como sendo total endereço de cientistas estrangeiros. Ela está sendo muito bem guardada pelas nossas gloriosas Forças Armadas. Um ou outro sempre penetra, não tem jeito. São gatunos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.