Ciência > George, a tartaruga gigante, tem mais uma chance para acasalar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não seria o caso de usar técnicas de clonagem? Nos próximos 20 ou 30 anos teremos progressos na área de clonagem e se a tartaruga viver mais 50 anos como diz a reportagem, sua espécie estará a salvo. Outra opção seria realizar um projeto similar ao "Projeto Genoma" para a tartaruga e mapear seus genes. Então quem sabe em um futuro não tão distante, a ciência consiga produzir vida à partir do mapa genético.
Caramba, estão forçando a barra com o Senhor Tartaruga ai. Até parece que sabemos o que a natureza deve ou nao fazer! Se ele tiver que se extinguir, extinguir-se-á então. Espécies e raças surgem e desaparecem, sempre foi assim.
Como se trata de cruzamento interespécie, embora do mesmo gênero, porvavelmente os filhotes provenientes deste cruzamento serão estéreis, ou não?
Cientistas tem esse defeito.São muito sisudos,certinhos.Tenho certeza que não souberam criar o "clima" de acordo.O George está na "meia idade", não adianta jogar as "gatinhas" com fundo musical tipo funk, rap,sertanejo.Ele deve curtir um bom jantar,à luz de velas,um bom vinho e violinos ao fundo.Um perfuminho, ajuda.Tenho certeza que o garotão vai desempenhar a função.Brincadeiras à parte, tô torcendo pelo George.Afinal, o "cara" nasceu bem antes de mim e vai ficar por aqui enquanto eu....
Berlusconi ofereceu ajuda, convidando George para participar da próxima festinha. Disse que pode até não procriar mas que vai copular, isso vai.
Será q não dá pra fazer uma inseminação artificial? Pois imagino q o objetivo principal não seja o prazer sexual do animal.
Hei! Eu quero ver o George revirar os zóinhos.
VAi la George! Manda vê rapaizz!
Que pena, só as tartarugas vivem a esta idade e ainda com direito a se xo a vontade,100 anos e duas fe meas,isso são coisas de tartarugas mesmo,quanto a nós é ver com os olhos e lam ber com testa,quero dizer com a lÃn gua.
Que pena, só as tartarugas vivem a esta idade e ainda com direito a sexo a vontade,100 anos e duas femeas,isso são coisas de tartarugas mesmo,quanto a nós é ver com os olhos e lamber com testa,quero dizer com lÃngua.
Legal saber que esta espécie poderá continuar sua vida aqui, e tambêm em saber que o nosso amiguinho vai estar por aqui por mais cinquenta anos, não estarei aqui para ver o danadinho .
Tinha que rolar uma orgia de tartarugas, para aumentar as chances de cria!
Devagar, literalmente...
KKKKKKK
kkkkkkkkkkkkk boa boa
Por mim ele é um jabuti...Mas de boa...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > George, a tartaruga gigante, tem mais uma chance para acasalar Voltar
Comente este texto