-
Fernandobomde
Boa matéria... Mas bolachas mabel não é um produto exclusivo a classe "C". Pode até ter sido criada para ees público, então precisamos avisar algumas madames que andam de Citroen C-4, Captiva, Honda Civic... que elas estão comprando um produto "diferenciado". Trabalho no varejo e posso assegurar.Também, esse mudo é "maluco" mesmo
-
Tifi Afar
Quando li o titulo pensei que se tratava do ex-candidato serr@. Mumia que se mexe.....
-
Elcabongy
Texto digno de ENEM. O Mabel é mau caráter - OK! O Egito está em revolta contra o governo - OK! Porém, nao há nenhuma conexao entre as duas coisas, nem no texto nem na reallidade dos fatos.
-
Tifi Afar
O reporter viajou na maionese.....
-
-
giuseppebrasil
2 contextos completamente diferentes, não dá para comparar
-
R U I R U Z C A P U T I
Os cana lhas usurpam o poder a tanto tempo, contando com a complacência do pobre e oprimido povo, quando esse (o povo) desperta do pesadelo, ainda assim os pedem negociação. Era para enf orcar toda essa turma de corrupto em praça publica.
-
Aldo Elifas Rodrigues da Fontoura
é dificil sobreviver no brasil com este salário de fome nao sobra nem prá comprar biscoitos mabel . essa é a cara do empresario brasileiro. tambem dos ban didos do congresso nacional .
-
Celina
Agora fica fácil entender porque os biscoitos Mabel não são lá essas coisas...
-
Aurea Garcia
Pior é que se boicotar não comprando as tais bolachas Mabel sobra (como sempre) para os pobres empregados da empresa.. mas podendo escolher, não compro mais as ditas cujas.
-
não tenho
Fernando voce escolheu um péssimo título. E alguém juntou seu artigo nas chamadas do Egito. Foi infeliz meu amigo.
-
abraga
Esta reportagem nos mostra um fato concreto: há brasileiros que não querem o desenvolvimento de outros por terem medo do que vão ter que tolerar: que mais e mais pessoas possam exigir mais e mais. Esta mentalidade feudalista, aristocrática tem que acabar. Viva a educação para o povo, o plano para casas populares e comida para todos.
-
Ângela Bonacci
Pergunto: eles quem, cara-pálida? Afinal, quem não se contenta com os excessivos múltiplos de salários mínimos mensais; além de mordomias imorais?
-
Jose carlos
Canazian teve um pouco de ingenuidade no caso: sem dúvida que devemos refutar qualquer tipo de ditadura. O problema é que a coisa é mais em baixo. Ocorre que por trás de toda essa revolta popular, inclusive nos demais países árabes, é justamente a religião radical iraniana, dos aiatolás, que constituiu o Hezbolah no governo libanês, apoiado pela Síria. Querem subir ao poder. Vindo justamente de um governo ditador, o Irã, daí ao EUA temer por isso. Imagine o terrorismo multinacional.
-
rita
Quanto ao deputado, não adianta ficarmos aqui fazendo meros comentários. Que tal uma campanha de assinatura pela internet contra o mesmo? Por que os brasileiros não começam a se mexer também contra esse resto de ditadura que ainda existe?
-
heovam de c. lucas heleovam
Feliz adjetivo, empregado ao Deputado Sandro Mabel, que ao criticar o valor do salario minimo que deveria subir a importancia ínfima, porque atua no ramo de alimento, com o sinismo que lhe é peculiar, que continua a explorar o funcionário de suas empresas, pagando-lhe apenas o salario minimo. É verdadeiro empregador-escravista, que enriquece às custas do suor do trabalhdor brasileiro.
-
Café
O Sandro Mabel que diz que 'quanto mais eles têm, mais eles querem'. Senhor deputado Sandro Mabel, basta comparar o salário mínimo brasileiro com o salário mínimo de algumas econômias de alguns países equivalentes à nossa e veremos o quanto poderiamos exigir ainda. Quanto ao salário dos nossos parlamentares, estão muito além, inclusive das maiores economias do mundo. No Brasil, é comum empresários aventurarem-se na política, mas não é para lutar pelos direitos dos trabalhadores.
-
marco silva
Vejam e analizem a pérola do Sr Mabel Eu sempre sou a favor que se suba o salário mínimo, mas acho que tem queexistir sempre uma dosagem. Quanto mais [eles têm], mais exigentes elesficam. Eles querem mais coisas. Então tem que tomar cuidado", disse odeputado Vejam o jeito de Ditadorzinho da figuara !
-
marco silva
correção Analisem
-
-
Filipe Berger
As múmias brasileiras se mexem sim, principalmente as que moram em Brasília. E sobretudo as múmias do PMDB. Raposas velhas que não querem perder o poder e irão, a qualquer custo, garantir o que é de interesse delas. Que a "Cleópatra" fique esperta, porque forças ocultas podem ressuscitar das tumbas políticas de Brasília o tão famoso Impedimento!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.