Comentários para:

As múmias se mexem

VER COMENTÁRIOS EM Colunas

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fernandobomde

    Boa matéria... Mas bolachas mabel não é um produto exclusivo a classe "C". Pode até ter sido criada para ees público, então precisamos avisar algumas madames que andam de Citroen C-4, Captiva, Honda Civic... que elas estão comprando um produto "diferenciado". Trabalho no varejo e posso assegurar.Também, esse mudo é "maluco" mesmo

    Responda
  2. Tifi Afar

    Quando li o titulo pensei que se tratava do ex-candidato serr@. Mumia que se mexe.....

    Responda
  3. Elcabongy

    Texto digno de ENEM. O Mabel é mau caráter - OK! O Egito está em revolta contra o governo - OK! Porém, nao há nenhuma conexao entre as duas coisas, nem no texto nem na reallidade dos fatos.

    Responda
    1. Tifi Afar

      O reporter viajou na maionese.....

  4. giuseppebrasil

    2 contextos completamente diferentes, não dá para comparar

    Responda
  5. R U I R U Z C A P U T I

    Os cana lhas usurpam o poder a tanto tempo, contando com a complacência do pobre e oprimido povo, quando esse (o povo) desperta do pesadelo, ainda assim os pedem negociação. Era para enf orcar toda essa turma de corrupto em praça publica.

    Responda
  6. Aldo Elifas Rodrigues da Fontoura

    é dificil sobreviver no brasil com este salário de fome nao sobra nem prá comprar biscoitos mabel . essa é a cara do empresario brasileiro. tambem dos ban didos do congresso nacional .

    Responda
  7. Celina

    Agora fica fácil entender porque os biscoitos Mabel não são lá essas coisas...

    Responda
  8. Aurea Garcia

    Pior é que se boicotar não comprando as tais bolachas Mabel sobra (como sempre) para os pobres empregados da empresa.. mas podendo escolher, não compro mais as ditas cujas.

    Responda
  9. não tenho

    Fernando voce escolheu um péssimo título. E alguém juntou seu artigo nas chamadas do Egito. Foi infeliz meu amigo.

    Responda
  10. abraga

    Esta reportagem nos mostra um fato concreto: há brasileiros que não querem o desenvolvimento de outros por terem medo do que vão ter que tolerar: que mais e mais pessoas possam exigir mais e mais. Esta mentalidade feudalista, aristocrática tem que acabar. Viva a educação para o povo, o plano para casas populares e comida para todos.

    Responda
  11. Ângela Bonacci

    Pergunto: eles quem, cara-pálida? Afinal, quem não se contenta com os excessivos múltiplos de salários mínimos mensais; além de mordomias imorais?

    Responda
  12. Jose carlos

    Canazian teve um pouco de ingenuidade no caso: sem dúvida que devemos refutar qualquer tipo de ditadura. O problema é que a coisa é mais em baixo. Ocorre que por trás de toda essa revolta popular, inclusive nos demais países árabes, é justamente a religião radical iraniana, dos aiatolás, que constituiu o Hezbolah no governo libanês, apoiado pela Síria. Querem subir ao poder. Vindo justamente de um governo ditador, o Irã, daí ao EUA temer por isso. Imagine o terrorismo multinacional.

    Responda
  13. rita

    Quanto ao deputado, não adianta ficarmos aqui fazendo meros comentários. Que tal uma campanha de assinatura pela internet contra o mesmo? Por que os brasileiros não começam a se mexer também contra esse resto de ditadura que ainda existe?

    Responda
  14. heovam de c. lucas heleovam

    Feliz adjetivo, empregado ao Deputado Sandro Mabel, que ao criticar o valor do salario minimo que deveria subir a importancia ínfima, porque atua no ramo de alimento, com o sinismo que lhe é peculiar, que continua a explorar o funcionário de suas empresas, pagando-lhe apenas o salario minimo. É verdadeiro empregador-escravista, que enriquece às custas do suor do trabalhdor brasileiro.

    Responda
  15. Café

    O Sandro Mabel que diz que 'quanto mais eles têm, mais eles querem'. Senhor deputado Sandro Mabel, basta comparar o salário mínimo brasileiro com o salário mínimo de algumas econômias de alguns países equivalentes à nossa e veremos o quanto poderiamos exigir ainda. Quanto ao salário dos nossos parlamentares, estão muito além, inclusive das maiores economias do mundo. No Brasil, é comum empresários aventurarem-se na política, mas não é para lutar pelos direitos dos trabalhadores.

    Responda
  16. marco silva

    Vejam e analizem a pérola do Sr Mabel Eu sempre sou a favor que se suba o salário mínimo, mas acho que tem queexistir sempre uma dosagem. Quanto mais [eles têm], mais exigentes elesficam. Eles querem mais coisas. Então tem que tomar cuidado", disse odeputado Vejam o jeito de Ditadorzinho da figuara !

    Responda
    1. marco silva

      correção Analisem

  17. Filipe Berger

    As múmias brasileiras se mexem sim, principalmente as que moram em Brasília. E sobretudo as múmias do PMDB. Raposas velhas que não querem perder o poder e irão, a qualquer custo, garantir o que é de interesse delas. Que a "Cleópatra" fique esperta, porque forças ocultas podem ressuscitar das tumbas políticas de Brasília o tão famoso Impedimento!

    Responda
    1. william robert

      há agora múmias da dinastia P.T....

    2. carlos

      QUE NADA! NEM COM O LULA TEVE IMPEACHMENT,APESAR DO MENSALÃO!!