Folhateen > "Milagroso", remédio para curar acne traz riscos a pacientes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. zilda mariano

    A indicação para o meu caso foi de seis meses, pois só tomei quatro, com exames das enzimas hepaticas alterados optei por interromper o tratamento, hoje estou fazendo uso de antidepressivo e creio que tem relação com o uso do medicamento.

    Responda
  2. Muraro

    Também utilizei e não tive problema algum, a não ser efeitos colaterais mínimos (boca, nariz e olhos secos). Como todo medicamento, o acompanhamento médico durante sua utilização faz-se necessário. Aliás, há estudos que dizem que não é a Isotretinoína (Roacutan é marca) responsável por causar depressão, mas sim a própria condição do indivíduo, que cheio de espinhas, não consegue ter um convívio social tranquilo. Deveriam fazer uma matéria com um profissional com opinião contrár

    Responda
  3. Bruno Beloto

    TUDO BALELA! MIGUÉ! PAPO FURADO! MENTIRA! TEM QUE CASSAR O DIPLOMA DESTA MÉDICA. ABSURDO! FIZ O TRATAMENTO DURANTE 1 ANO E MEIO SEM NENHUM EFEITO COLATERAL E FOI O ÚNICO TRATAMENTO QUE RESOLVEU O PROBLEMA, DEPOIS DE TESTAR E GASTAR EM VÃRIOS OUTROS QUE DIZIAM SER MILAGROSO. HOJE APÓS 2 ANOS QUE ENCERROU O TRATAMENTO NÃO ESTOU COM DEPRESSÃO NEM PROBLEMAS OSSEOS E NEM NADA. REMÉDIO 100% RECOMENDADO!!!

    Responda
  4. FERNANDORDM

    Papo furado! Esse remédio é o que há de melhor. E o SUS fornece de graça.Mas como sempre, ninguém quer informar a sociedade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.