Ilustríssima > Direto do Cairo: Mamede Mustafa Jarouche Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quem escreveu a manchete? O Datena? Que sensacionalismo.
Está na hora de algo assim no Brasil: por aqui o atr.aso e a pobr.eza não os mesmos, a co.rte port.uguesa somente se mimetizou, mas ainda domina tudo. Todo o orçamento da Nação está em pode de po.lÃ.ticos cor.uptos. Os jovens aqui também não tem futuro. Esta hit.ór.ia de "criamos 15 MI de empregos é b.a.lela, bull s.hit, coisa pra inglês ver.
Excelente o relato do Professor Mamede Mustafá ! E foi bom,pois mÃdia omite,que nesse processo está um partido socialista ,o Jamuche. Bem,parece-me que, mesmo com as possÃveis brechas oferecidas pelo governo( liberdade de imprensa,partidos polÃticos,emendas na constituição)em conjunto com a oposição moderada de EL Baradei,o povão só sairá das praças e ruas quando Mubarak e seus acólitos largarem o osso. Enquanto isso no Sudão o governo aceitará a separação,proposta pelo sul do
Esse artigo está excelente! Fazia tempo q eu nao lia algo assim na Folha! Tá na hora de caprichar, gente, pq o jornal caiu, e muito!!!!
Esse povo já penou por muito tempo sob o comando ditatorial do Mubarak, agora é a vez da democracia. Se não for bom governante, o povo o arrancará do poder em 4 anos, e não nos 30 ou mais. Revezamento no poder republicano, não há ideia melhor inspirada que esta. A miséria grassa no Egito, e seu ditador está nadando em ouro com uma fortuna estimada em 46 bilhões de dólares. Não há o que discutir, ou é forca ou fuga.
Amigo,o conceito de democracia é relativo,cada povo tem seu conceito do que é democracia.Como é o caso da ética.Hegel tinha seu conecito de ética,Kant o seu,Marx o dele e por aà vai.Voltando sobre democracia,muitos dizem que os EUA primam pela democracia.Eu não concordo.O bipartidarismo,para mim,não é demorcrático,para eles sim.O governo chinês se diz democrata.O problema naõ é o cara ficar 10 ou 30 anos no poder,o problema é a sua conduta,o seu modo de governar,se há distrbuição de renda ju
Caro Mamede, você está mesmo com medo. Não lhe tiro a razão. Quem poderia julgar à distância os sentimentos despertados numa situação dramática como a que vive o Egito? Mas, como correspondente, talvez não esteja mesmo preparado para a tarefa.
Isso é palha ça da! Esse mons tro dita dor Mubarak precisa se man car e deixar o osso! Fora assa ssino!!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Direto do Cairo: Mamede Mustafa Jarouche Voltar
Comente este texto