Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luna Love

    Como ja esta sendo citado no texto as pessoas abominam o aborto somente para "satisfazer o senso moral", pois pior mesmo é ver mulheres que vivem na miseria tendo filhos e jogando para o mundio criar ou então ver mães que tiveram filhos indesejados e os mesmos estão por aí se perdendo nas drogas por falta amor e atenção, isso sim é real !

    Responda
  2. Florzinha Flanders

    concordo comvc.

    Responda
  3. paula alves

    A sociedade brasileira é bastante paradoxal, vejamos: geralmente ouvimos (profissionais de saúde) que as pessoas, em geral, são contra o aborto, contra a discriminalização do aborto. Enquanto viver na periferia é algo que pode contrastar com a vida, toda uma conjuntura socioeconomica desfavorável, adolescentes grávidas sem "educação", sem perspectiva de emprego fazendo procedimentos arriscados, no entanto, é sabido que existem clínicas "clandestinas" para os que podem pagar. Isso tornou-se al

    Responda
  4. Valaci

    Aborto? SOU CONTRAPor que não falar em ligadurade trompas e vasectomia a partir dos 18 anos?"Evite o aborto, façavasectomia.""Não faça aborto, ligue astrompas"Ligar as trompas deve trazermenos problemas para a sociedade do que o aborto.Tantas mulheres e homens nãosão férteis e nem por isso geram problemas.A igreja vai se aborrecer comisso? Sim, mas já estamos no século 21 e está na hora da medicina se impor.Não entendo porque as igrejasainda influenciam tanto em áreas como medicina, saúde e a

    Responda
  5. carolina moraes

    Imagine, então, nesses tempos de fertilização in vitro, quantas mulheres e médicos seriam considerados assassinos por conta dos embriões que se formam e não "vingam".

    Responda
    1. Juliana Costa

      Falou tudo, Carina!

  6. Francisco Carlos

    O que cada um faz ou deixa de fazer com seu corpo, problema unica e exclusivamente dele. Sou a favor do aborto no caso de feto anencéfalo ou quando a vida da gestante corra perigo. Deveria haver um programa governamental, esclarecendo a população, sobre o uso de preservativos e métodos contraceptivos. Coisa difícil num país que não prioriza a educação.

    Responda