Ciência > Nasa faz foto de galáxias que formaram buracos negros Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. mene

    Adorei os comentários dos aficionados por ciência. Verdadeira piração.

    Responda
  2. nhoguidu

    CADA VEAZ ENTENDO MENOS ISSO AQUI TUDO CIÊNCIA E COISA DE LOKO MUDA DEIRETO DE UMA TEORIA TRAZ DA OUTRA IGUAL E=Mc2 ???????????

    Responda
  3. walterharuo

    Na boa pra mim isso deve ter sido feito no foto shop, eles fazem um fundo de tela escuro cheio de luzes e dizem que estão tirando foto do espaço, pra mim isso tudo é uma fa-r-sa!

    Responda
    1. Anderson Oliveira

      putz, para mim vc é uma f.ar.sa! Cada um acredita naquilo que quer. Mas faz o seguinte, compra um telescopiozinho bem amador e da uma olhadinha para o ceu em uma noite estrelada em uma cidade rural, vai ver o tanto de montagens em photoshop que tem.

  4. MARCELO BR

    O seguinte trecho: surgiu uma onda de uma estrela em formação, certamente está incorreto. ao meu ver ficaria melhor : surgiram ondas (certamente várias ondas gravitacionais foram geradas no processo) de estrelas em formação. O final também deixa dúvidas ao leitor quanto ao posicionamento da estrela e do quasar, que estão em nossa galáxia, e não próximo do par de galáxias observadas.

    Responda
  5. John Shepard

    Observatórios emitem raios X? Quem emite são os objetos astronômicos, explosões, etc.... essa fo.ia tá perdida mesmo

    Responda
    1. Anderson Oliveira

      O estagiario que anda publicando as noticias tah meio grog, ontem ele falou que estrelas "vivem", e que todas explodem em supernovas, hj essa, o cara tah bem loco na mesa dele

  6. Gilson Marques

    E pensar que as possíveis civilizações que habitam essas galáxias (ou o que sobrou delas), talvez, possam nem ter percebido essa colisão, dadas as grandes distancias envolvidas. Fantástico.

    Responda
  7. PVC

    O segundo parágrafo dá a entender que o observatório Chandra emite Raios X, o que não é verdade.

    Responda
    1. Aurea Garcia

      Ia comentar a mesma coisa.. mais um F.o-l.h.a Fail na seção científica..

  8. jamil gonçalves

    Essas surpresas nos dão certeza do quanto podemos evoluir!!! maravilhoso

    Responda
  9. Marquinho

    Tantas são as coisas nesta imensidão que podem colidir, e nos atingir, que o homem deveria ser um pouco mais humilde, e admitir que, se Deus não existisse, não estaríamos mais aqui.

    Responda
    1. jucelino kopeski

      O comentário foi removido a pedido do leitor.

    2. Anderson Oliveira

      Então por favor explique-me pq andromeda esta em rota de colisão com a via-lactea? vai demorar um pouco para colidir, mas vai colidir. Cara no espaço a bastante espaço livre, mas as vezes a gravidade faz esse tipo de acontecimento existir...

    3. BG

      Qual a ligação da hipotética existência de Deus com isso?

    4. carlosband

      KKKKK. não sou ateu, mas, porque o mero acaso não pode nos proteger? rs e outra, qualquer colisão estelar não é assim de uma hora pra outra.

  10. Paulo Sergio

    Não adianta muito ficar fotografando o passado, enquanto não for desenvolvido o transporte dimensional de corpos. Infelizmente no mundo, milhares de gênios são descartados por muitos séculos, como ocorre no Brasil devido a política podre de vários partidos que só querem garantir o direito dos mais ricos. Muitos gênios descartados como lixo, evoluções humanas perdidas.

    Responda
    1. J.Mazzio

      O que vc andou fumando meu amigo? Dorgas faz mal colega......

    2. Paulo Sergio

      Este tipo de transporte pode partir de uma simples teoria, você tem uma visão ampla de uma rodovia ou do céu. O caminhão ou o avião estão numa velocidade incrível, mas você parado consegue acompanhar com os olhos, como se o objeto estivesse se movendo muito lentamente. Ou seja, tudo depende do ponto de vista e os meios onde pode-se tornar este transporte possível.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.