Folhinha > Super-heróis do tempo dos seus avós ganham versão no cinema Voltar
Comente este texto
Leia Mais
São personagens periféricos das HQ americanas. Ganharam destaque porque a fila anda e os "principais" personagens já foram representados em filmes recentes. A onda de filmar os personagens da Marvel, creio, será espremida até a última gota. A indústria cinematográfica americana tem uma longa fila para seus blackbusters...
Acho que, mais importante que o tÃtulo da reportagem, é o conteúdo. Interessante ver que estão apostando nos filmes de super-heróis. Se as adaptações forem tão boas quanto o esperado, não importará a idade de quem for assistir o filme, os heróis continuarão vivos e passarão a fazer parte da nova geração, que anda pobre de cultura.
Que avós, dos bebes de 1 ano??
Os Smurfs já voltaram a tela reformulados e com novo nome Na'vi. Até a origem dos smurfs é revelada no filme. Eles vem de um planeta chamado Pandora. Originalmente tinham 3 metros de altura e devem ter encolhido na Terra devido a gravidade.
eu comparo essa rixa com os estados unidos, com os caras pintada do tempo do collor, quase todos iam a rua manifestar sem saber porque.
vai ser legal o filme do capitão américa, eu lia muito os gibis dele quando era garoto. agora não sei porque tanto pre conceito contra os americanos, isso parte mais de quem não conhece o pais e diz as coisas por que alguem falou.
Espero encontrar uma cópia do Besouro Verde, mas legendada, no cinema, porq dublada ninguém merece....assim como a do Thor.
Ao d.e.b.i.l.ó.i.d.e do jornalista: Desculpe-me pela palavra feia dita a você mas você mereceu! Eu lia gibis com todas essas personagens nos anos 1980 e assistia aos seus desenhos também, não são tão assim do tempo de meus avós, não! Me lembro de todos eles sem muita saudade, pois gibis do Capitão América, Thor e outros heróis Marvel, além de Ursinhos Carinhosos, Smurfs, Muppets, podem ser encontrados até hoje com facilidade em qualquer banca de jornais e revistas. Nem é preciso procu
Que forma de dar noticia mais iddiota e iinfeliz.
Eu era fã do mordomo Kato, de Besouro Verde, pois se tratava de um mestre das artes marciais: Bruce Lee.
Ridic.ulo, preconceituoso e sensacionalista o titulo da "reportagem". Ou o "jornalista" ainda usa fraldas ou era um alienado obtuso que ignorava completamente o que se passava nas HQs e TVs. Infeliz.
Sim, titulo infeliz. Todos sao personagens tao antigos quanto o hulk, homem aranha ou o homem de ferro e tão atuais quanto. Pay attention.
Que é que isso, o Obama vem aà e pra ajudar na babação em cima dos americanuuu, a FOIA resolve colocar materia falando até do KAPETÃO AMERICA, cruz credo....
TÃtulo infeliz de reportagem, quis ser diferente e foi mal. Deveria ter ressaltado a longevidade destes personagens que se tornaram parte da cultura pop. Já os conhecia antes mesmo de aprender a ler, aprendi a ler com as histórias do Capitão América. Só associa o personagem a esta América podre e intervencionista quem não conhece o personagem. Representante do homem comum que supera as limitações, da democrácia e liberdade, que para quem não sabe não foi inventada pelos Americanos.
Alguém inventou a liberdade? Explique-se!
faço das suas palavras, as minhas tb!!!
Concordo com o osmair, embora eu não seja anti norte-americano... mas se não for para o cara ser fã de um super-herói norte-americano, de quem ele vai ser fã no Brasil??? Eu só seria fã do Capitão Nascimento: ban di do bom é ban di do morto; missão dada é missão cumprida.
Bem que poderia sair uns HQs do Capitão Nascimento ...
O mais ridÃculo de todos é o Capitão América. Pior é ver brasileiro com poster desse "herói" no quarto.
O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.
Tem gente com banners do sujeito de 9 dedos, da Dilminha "presidenta", da estrela vermelha dentro e fora de casa... Entre um e outro, pelo menos o Capitão América (ainda que teoricamente), luta por "valores", mesmo que distorcidos hj.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Folhinha > Super-heróis do tempo dos seus avós ganham versão no cinema Voltar
Comente este texto