-
Marcelo Silvestre
Então o Weimar acredita que o colunista deveria ser calado? Ele é partidário, todos sabemos. Mas não é por isso que seus questionamentos não tenham razão de ser. Ele se dedica a mostrar a hipocrisia e o discurso dúbio dos republicanos. Cabe ao leitor ouvir o discurso republicano e pensar no que o Krugman escreveu. A conclusão é do leitor, não do Krugman ou sua!
-
Weimar Figueiredo
É ou não é o Krugman, no jornalismo, mero porta-voz de um partido, do Partido Democratas? Leia-se o Krugman, mas se atente: é partidário. Partidário, de alguma forma, todos somos. Esse negócio de isenção em política é conversa fiada. Mas que ninguém se engane, na coluna do Krugman o fim é criticar republicanos, sempre. Se possível, fazê-los parecer idiotas, acreditando que tolos são seus leitores.
-
Francisco Almeida
.Caro Weimar Figueiredo,.Permita-me AMPLIAR as suas denúncias contra o Krugman, porque há coisas MUITO pior contra ele: Ele é um keynesiano, acredita em dinheiro sem lastro. Keynesianos (Chicago School of Economics) acreditam que crédito é capital, enquanto os "austríacos" dizem que poupança é que é capital. Por isso ele atacao um representante da Escola Austríaca, cujo máximo expoente foi exatamente o Von Mises. Ele representa os grandes bancos, os que têm poder de gera
-
Moises Lopes
E não somos, afinal?
-
-
rosalves
Eles querem as 13 colonias de volta.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.