Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. du

    Não votei na presidente, mas ela está me surpreendendo positivamente com suas atitudes, resta saber se as ações vão sair do papel, ou se os sanguesugas vão ganhar a queda de braço, ou se vamos descobrir um novo mensalão daqui a um tempo.

    Responda
  2. rosalves

    novo estilo? quem abriu o sigi.lo do cas.eiro já ganhou o seu novo carguinho bem ali na Casa Civ.il. isto é novo estilo ou é o velho passar a mão na cabeça oca dos cumpanheiro? Não acredito que vá sair alguma coisa boa desta relação presidenta-base esfom.eada, encabeçada peo P T.

    Responda
  3. Henrique

    O aparente progresso nas relações Executivo-Legislativo pode estar ocultado um enorme passo para trás...

    Responda
  4. Henrique

    O problema por parte da Presidenta é avaliar o processo político como se ele fosse binário, que confunde os anseios do governo com as da população. Não se pode dizer que SEMPRE que o Congresso impuser uma derrota ao governo ele o faz para mandar um recado. É inconcebível que um projeto não passe por que ele não é bom? Que o governo seja derrotado porque os seus planos não são o que a sociedade almeja, pelo menos naquele momento?

    Responda
    1. von kaio

      Sem o´´ fogo amigo´´da base de sustentação,ficariamos totalmente a merçê dos aloprados que já aparelharam o estado.Depois do esgorjamento da oposição,caso haja tal entendimento,logo mais escutaremos :Tudo aos soviets...